- publicidade -

InícioGeralA MÚMIA | Diretor fala sobre o personagem de Russell Crowe no filme

A MÚMIA | Diretor fala sobre o personagem de Russell Crowe no filme

Após finalmente ter o seu primeiro trailer divulgado, o filme A Múmia voltou a ganhar algumas novidades sobre a sua ambientação. E entre elas, foram revelados mais detalhes sobre um personagem mantido em segredo por algum tempo. 

Russell Crowe not1Em uma entrevista ao ao Screen Rant, o diretor Alex Kurtzman falou um pouco mais sobre o personagem Dr. Jekyll (Russell Crowe) e de como ele será utilizado como uma peça central no universo dos monstros:

“Se vamos trazer Henry Jekyll, como colocá-lo no filme não diminui a história da Múmia? Como ele começa a fazer parte dessa história de uma forma orgânica? E parte do que o personagem de Tom, Nick, aprende sobre a múmia e a história dela vem do profundo conhecimento que Jekyll tem dos monstros e de como eles existiram em silêncio nesse mundo por eras”.

Além disso, o mesmo ainda explicou como pensou nos elementos para o início desse universo:

“Eu tentei imaginar como A Múmia se encaixa em um contexto maior, e situar essa organização que, na verdade, está lidando com monstros por muito mais tempo do que nós. Ficou claro que precisávamos de alguém para ser a voz dessa organização”. 

Já em uma outra entrevista recente ao ColliderKurtzman acabou revelando que  Drácula – A História Nunca Contada não será considerado no universo de monstros da Universal. O título até chegou a ser apontado como o pontapé inicial do projeto, com comentários de Luke Evans sobre retornar ao personagem, mas agora parece estar descartado.

Sinopse oficial: “Sepultada com segurança em uma cripta nas profundezas do deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella de Kingsman: O Serviço Secreto e Star Trek Beyond) cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela uma malevolência alimentada ao longo de milênios e terrores que desafiam a compreensão humana.

Das areias deslumbrantes sobre o Oriente Médio através de labirintos escondido sob a moderna Londres, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de admiração e emoção em uma nova visão imaginativa que inaugura um novo mundo de deuses e monstros.”

Enquanto A Múmia estreia em 09 de junho de 2017, outro projeto do mesmo universo, ainda sem título divulgado, estreará em 30 de março de 2018.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

A MÚMIA | Diretor fala sobre o personagem de Russell Crowe no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui