-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre a importância da heroína no cinema

Após as primeiras imagens serem reveladas e a heroína finalmente usando o seu traje no segundo trailer de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, agora a atriz Gal Gadot comentou sobre a importância da presença da Mulher-Maravilha no atual cenário cinematográfico. Mulher-Maravilha notícia

Em uma entrevista ao site Interview Magazine, primeiro comentou que já desejava interpretar uma personagem forte desde o início da sua carreira em Hollywood. “Eu disse a todos que eu gostaria de poder mostrar o lado forte das mulheres. Eu não queria interpretar o personagem óbvio que vemos na maioria dos filmes em Hollywood, da garota de coração quebrado esperando ser resgatada pelo homem e blá, blá, blá. Eu queria fazer algo diferente. Mal sabia eu que pouco tempo depois seria escolhida para viver a Mulher-Maravilha”.

Após isso, a atriz reforçou o seu sentimento e a responsabilidade em viver a personagem. “Estou muito animada para esse papel”, disse a Gadot, para em seguida completar: “Sinto que me deram uma grande oportunidade de inspirar as pessoas, não somente as mulheres. Não por minha causa, mas pela Mulher-Maravilha e por tudo que ela representa. Há muita responsabilidade, mas eu tenho o melhor time e as melhores pessoas trabalhando comigo. Será uma aventura incrível“.

A publicação ainda tentou conseguir mais algumas informações sobre a personagem e a motivação da atriz, mas não conseguiu mais respostas. “Infelizmente, eu não estou autorizada a falar muito sobre a Mulher-Maravilha no momento. Mas eu prometo que em breve faremos outras entrevista para conversar mais sobre isso.”, finalizou Gadot.

Batman vs Superman terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Amy AdamsLaurence Fishburne,Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto também estão no elenco.

A direção, assim como em O Homem de Aço, será de Zack Snyder, enquanto Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. As gravações estão em andamento em Michigan, nos Estados Unidos.

- publicidade-

Batman vs. Superman tem estreia programada para 24 de março de 2016. Além disso, o filme solo da Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 23 de junho de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre a importância da heroína no cinema
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,121FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre a importância da heroína no cinema

Últimas Postagens