-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre as filmagens do longa e suas mudanças

Filme chega aos cinemas na próxima semana

Faltando agora poucos dias para chegar aos cinemas brasileiros, o filme da Mulher-Maravilha segue com novidades. E desta vez, no meio da sua divulgação, surgiram comentários sobre as suas gravações.

Mulher-Maravilha
Divulgação: Mulher-Maravilha

Durante um evento com a imprensa (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou sobre o desenvolvimento do projeto. E nisso garantiu que aconteceram poucas mudanças na trama durante as suas filmagens:

“Sabe, não é como se não tivéssemos passado por uma longa jornada. Contudo, o que me espanta é o quão pouco o filme realmente mudou desde o seu primeiro corte. Foram pequenas mudanças na batalha final. Eu acho que encontrei os pontos emocionais de Diana que eu queria trabalhar na batalha final, mas eu senti vontade de trabalhar alguns outros, como gratificação emocional, que tentamos acentuar ainda mais. Eu acho que o que você aprende com isso é ritmo, tom, humor, onde as piadas estão acontecendo, mas no nosso caso eu só posso finalmente falar disso agora. Nós não cortamos uma cena neste filme, nem mudamos a ordem de qualquer uma que tenha sido gravada a partir do nosso roteiro.”

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher-Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

- publicidade-

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção.

O filme solo da Mulher-Maravilha estreia em 01 de junho no Brasil.

Após isso, os heróis da DC Comics serão reunidos no filme da Liga da Justiça, que será lançado em 16 de novembro.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre as filmagens do longa e suas mudanças
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre as filmagens do longa e suas mudanças

Últimas Postagens