Imagem de Taika Waititi nos bastidores de Thor: Ragnarok
Divulgação

Com o lançamento de Capitã Marvel e Vingadores 4 previstos para 2019, aos poucos a Marvel Studios vai pensando no futuro. E mesmo com Guardiões da Galáxia Vol. 3 pausado, novidades vão surgindo envolvendo seus bastidores.

E assim, as informações mais recentes chegam através do The Hollywood Reporter. A publicação destacou que Taika Waititi (Thor: Ragnarok) participou de uma nova reunião com o estúdio para comandar um novo projeto. Contudo, o título do mesmo não foi revelado.

Levando em consideração que o calendário da Fase 4 segue cercado por mistérios, com apenas as datas anunciadas, o título em questão pode ser algum já citado anteriormente ou algo completamente novo.

Outro ponto também a ser destacado é que Waititi vem sendo apontado justamente como um favorito para assumir Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a demissão de James Gunn.

Confira também: PUNHO DE FERRO | Cavaleiro da Lua quase teve uma aparição na 2ª temporada

Homem-Formiga e a Vespa está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros. Após isso, em 2019, Capitã Marvel será lançada em 09 de março pelo estúdio, seguida por Vingadores 4 em 02 de maio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.