-publicidade-

MARVEL STUDIOS | Jon Favreau não descarta dirigir um novo filme de herói

Com Capitão América: Guerra Civil e Mogli – O Menino Lobo em cartaz atualmente, é interessante observar que eles possuem um elo de ligação por conta do  seu diretor. E agora, ele acabou comentando sobre os filmes da Marvel. Jon Favreau Not1

Em uma entrevista ao IGN, Jon Favreau, que foi o responsável pela direção dos filmes Homem de Ferro 1 e 2, falou sobre as expectativas do que está por vir no universo Marvel e não descartou voltar a assumir um filme do estúdio.

“Eu conheço as pessoas de lá. Gosto delas. Ainda sou produtor executivo dos Vingadores e gosto muito do que eles estão fazendo agora, gosto mesmo. Da mesma forma, acrecido que deixei minha marca; o que fizemos no começo continuou e está nas boas mãos de novos cineastas, com novas visões”, disse.

Com o assunto ainda em pauta, o mesmo acabou revelando que a Marvel tem interesse em contrata-lo para dirigir mais um filme do seu universo de heróis:

“Só acho que a maneira como me encaixo agora seria diferente. Dez anos se passaram (desde que esteve envolvido com Homem de Ferro), e sou um cara mais velho. Mas conversamos muito sobre como poderia estar me envolvendo e, como existo na frente e atrás das câmeras (Favreau também é conhecido por interpretar Happy, o guarda-costas de Tony Stark), isso me coloca em uma posição única, que eu aproveito.”

Além disso, o cineasta ainda aproveitou a oportunidade para elogiar a expansão realizada pelo estúdio nos últimos anos. Ele ainda destacou que não ficaria surpreso “se algo aparecesse em breve, mas por enquanto não há nenhuma propriedade que eu gostaria de comandar”.

- publicidade-

Com o recente comentário de Robert Downey Jr., fica agora a pergunta: será que poderemos ver a dupla trabalhando novamente em um novo filme do Homem de Ferro?

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MARVEL STUDIOS | Jon Favreau não descarta dirigir um novo filme de herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MARVEL STUDIOS | Jon Favreau não descarta dirigir um novo filme de herói

Últimas Postagens