-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Zack Snyder fala sobre a escolha do intérprete do Flash

Desde que Grant Gustin estreou na TV como o Flash, muitos especularam sobre ele ser a melhor escolha para interpretar o personagem nos cinemas. No entanto, Zack Snyder decidiu pelo ator Ezra Miller. Agora, em entrevista ao New York Daily News, ele confessou que nunca considerou Gustin para o papel.

Zack Snyder notícia1

Eu só acho que Gustin não seria uma boa opção. Eu sou muito seletivo com este universo e eu simplesmente não consigo ver uma versão onde… bem, o tom (do programa) não é o mesmo do nosso universo.“, disse Snyder fazendo referência a série The Flash.

E o cineasta ainda foi além, confirmando a existência de um grande projeto dentro da DC: “Mesmo que Grant Gustin seja o cara que eu mais goste no mundo, e ele é muito bom, nós fizemos um compromisso com o multiverso, por isso não é uma coisa possível.

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começarão em 11 de abril de 2016. Também é ressaltado que elas ocorrerão no Reino Unido, tendo diversas locações em Londres e na Islândia.

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio, o filme terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman.

- publicidade-

Liga da Justiça – Parte 1 será lançado em novembro de 2017, enquanto a Parte 2 chegará aos cinemas em junho de 2019.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Zack Snyder fala sobre a escolha do intérprete do Flash

Últimas Postagens