Faltando meses para o seu lançamento, o filme protagonizado pela Liga da Justiça passa por uma dificuldade. Desta vez, a situação não chega através de rumores, mas sim de comentários do seu diretor.

Primeira imagem promocional do filme Liga da Justiça
Divulgação: Liga da Justiça

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder (Batman vs Superman) informou que está deixando o comando do projeto protagonizado pelos heróis. A decisão do diretor não tem qualquer ligação com situações envolvendo discordância do mesmo com o estúdio, mas sim com a situação da sua família.

No último mês de março, Autumn, filha do cineasta em seu primeiro casamento, cometeu suicídio. Com isso, o mesmo então decidiu se afastar do projeto para se dedicar a família. Sendo assim, a Warner Bros. Pictures escalou Joss Whedon (Vingadores, Vingadores: A Era de Ultron) para finalizar o longa. Whedon não apenas trabalhará na finalização do projeto, como em possíveis refilmagens do mesmo.

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Zack Snyder será o diretor do projeto, enquanto Chris Terrio assina o roteiro. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

publicidade: