HomeGeralLEGENDS OF TOMORROW | Produtor volta a falar sobre novidades da segunda temporada

LEGENDS OF TOMORROW | Produtor volta a falar sobre novidades da segunda temporada

O final da primeira temporada de Legends of Tomorrow vai ao ar esta noite, e ainda seguindo com fortes notícias, hoje o site Heroic Hollywood divulgou algumas novidades sobre o segundo ano do show.

DC's Legends of Tomorrow

Marc Guggenheim, o produtor executivo, revelou que o season finale irá criar uma segunda temporada de duas maneiras muito claras: “Como prometemos, o final da temporada dará um fim definitivo e muito claro para a história de Vandal Savage. Ao mesmo tempo, o epílogo faz dois grandes movimentos. Um deles é uma declaração e o outro é um movimento que lhe diz para onde vamos caminhar na segunda temporada.

Sobre quais personagens irão retornar, e onde estarão, ele declarou: “Nós sempre dissemos que o show teria um elemento de antologia nele. Por isso, nós queremos dizer que teremos uma determinada quantidade de rotação no show. Ele foi projetado para não ser uma redefinição completa de todo o elenco a cada ano. Mas, ao mesmo tempo, haverá um pouco de mudança para que as coisas sempre estejam frescas. Sempre teremos uma missão diferente e um inimigo. Cada temporada deverá ser diferente da anterior.

Sobre o rumor de que o ator Patrick J. Adams será Alan Scott, um dos Lanternas Verdes, o produtor disse: “Eu vou te dizer agora, porque eu não quero que ninguém se decepcione: ele não é Alan Scott. Eu amo Alan Scott. Eu tenho escrito sobre Alan Scott nos quadrinhos. Alan Scott também está na franquia Lanterna Verde, e a DC, obviamente, tem planos em mente. Então você pode tirar Alan Scott da sua lista de perguntas.

Além disso, o produtor completou: “Eu não posso dizer muito antes do final da temporada. Primeiro de tudo, Patrick é um cara maravilhoso e é uma alegria grande trabalhar com ele. Posso também dizer, que o envolvimento de Patrick é fundamental para o que virá na segunda temporada.

O próximo episódio de Legends of Tomorrow será exibido em 19 de maio nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a Warner Channel será a responsável pela transmissão da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here