HomeGeralO HOMEM QUE INVENTOU O NATAL | Dan Stevens interpretará Charles Dickens em adaptação

O HOMEM QUE INVENTOU O NATAL | Dan Stevens interpretará Charles Dickens em adaptação

As novidades sobre o cinema hollywoodiano continuam mesmo constantes. E assim, com muitos projetos tendo suas datas já definidas no calendário, outros continuam sendo divulgados aos poucos.

dan-stevens-not1Agora, segundo informações do site  Deadlineo ator Dan Stevens (o Fera do novo A Bela e a Fera) será o protagonista da adaptação de The Man Who Invented Christmas (O Homem Que Inventou o Natal), livro escrito por Les Standiford.

A trama acompanha a vida de Charles Dickens, autor que resgatou sua carreira ao desenvolver o famoso Um Conto de Natal. A trama será ambientada em outubro de 1873, mostrando a época em que Dickens estava completamente desacreditado após o fracasso dos  seus três últimos livros e sendo rejeitado por editores. Com isso, ele então criou e publicou a história natalina.

Stevens será o responsável por interpretar o escritor, enquanto o ator Christopher Plummer será Scrooge e Jonathan Pryce fará o pai de Dickens.

Susan Coyne (Mozart in the Jungle) assina o roteiro, enquanto Bharat Nalluri (Spooks: O Mestre Espião) será o diretor.

A produção começa em dezembro, com lançamento previsto para 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

O HOMEM QUE INVENTOU O NATAL | Dan Stevens interpretará Charles Dickens em adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here