-publicidade-

-publicidade-

Heels | Stephen Amell irá estrelar na nova série de luta livre

Série ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de Oliver Queen na 7ª temporada de Arrow Heels
Divulgação

Com a última temporada de Arrow atualmente em desenvolvimento, aos poucos vão surgindo novos projetos envolvendo o seu elenco. E entre eles, o mais recente trata-se da série Heels, que contará com o próprio protagonista da série do canal CW em seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via ComingSoon), o ator Stephen Amell (Arrow) será um dos protagonistas da nova série Heels, da Starz, um “drama com episódios de uma hora no mundo chocante da luta livre profissional independente”.

Confira abaixo a descrição completa da série:

“Heels é sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo independente da luta livre profissional. Situada em uma comunidade da Geórgia, a série segue uma família de luta livre com dois irmãos e rivais – um deles interpretado por Amell – que lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve interpretar o mocinho e alguém deve interpretar seu inimigo (Amell). Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se viver – ou difíceis de deixar para trás.”

Amell fará o papel de Jack Spade, o dono da organização de luta livre, um marido e pai que tenta sobreviver enquanto luta para realizar seus sonhos impossíveis. Ele tem a mente de um artista no corpo de um guerreiro e a necessidade de perfeição e controle de um Steve Jobs.

Confira também: The Continental | Executivo afirma que série será lançada somente em 2021

A série está programada para ter 8 episódios com Mike O’Malley (Survivor’s Remorse) sendo seu showrunner.

Ainda não há informações sobre a data de estreia de Heels.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e  instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Heels | Stephen Amell irá estrelar na nova série de luta livre

Últimas Notícias