Daenerys em Game of Thrones
Divulgação: HBO

Com o desenvolvimento do piloto de um prelúdio atualmente confirmado para 2019, aos poucos outros derivados de Game of Thrones vão surgindo na mídia. E assim, as informações mais recentes giram em torno da família Targaryen.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, recentemente o ator George R.R. Martin indicou que a família de Daenerys pode ser o foco de um dos títulos em desenvolvimento pela HBO. Contudo, sem deixar isso totalmente claro, ele apenas aproveitou para destacar que os leitores podem querer adquirir uma cópia de Fogo e Sangue (Fire&Blood em inglês), quando o livro em questão for lançado:

“Enquanto isso, ainda existem outros possíveis prelúdios em desenvolvimento ativo. Não posso dizer o assunto desses projetos, desculpe, gostaria de poder. Contudo, os leitores entre vocês podem querer pegar uma cópia do Fire & Blood quando ele for lançado no dia 20 de novembro”. 

Vale lembrar que a HBO anteriormente chegou a informar que iria desenvolver cada um dos derivados por vez. Ou seja, é muito difícil termos 2 programas do universo de Game of Thrones saindo do papel juntos.

Além disso, a atriz Naomi Watts foi confirmada recentemente como a protagonista do primeiro prelúdio criado por Jane Goldman (Stardust, O Lar das Crianças Peculiares).

O projeto em questão está com sua produção prevista para ser iniciada em 2019, mais precisamente em fevereiro de 2019. Além disso, enquanto a série ainda não tem um nome oficial, ela está sendo chamada pelo título de trabalho de The Long Night. Além de ter criado o programa, Goldman também servirá como showrunner para o mesmo.

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Confira também: Game of Thrones | Maisie Williams fala sobre os seus momentos finais como Arya

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada de Game of Thrones (The Long Night) ainda não tem uma data oficial de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.