HomeGeralGame of Thrones | George R.R. Martin indica que família Targaryen pode protagonizar um derivado

Game of Thrones | George R.R. Martin indica que família Targaryen pode protagonizar um derivado

Derivados ainda não tem uma data de estreia definida. Enquanto isso, última temporada da série será lançada em 2019.

Daenerys em Game of Thrones
Divulgação: HBO

Com o desenvolvimento do piloto de um prelúdio atualmente confirmado para 2019, aos poucos outros derivados de Game of Thrones vão surgindo na mídia. E assim, as informações mais recentes giram em torno da família Targaryen.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, recentemente o ator George R.R. Martin indicou que a família de Daenerys pode ser o foco de um dos títulos em desenvolvimento pela HBO. Contudo, sem deixar isso totalmente claro, ele apenas aproveitou para destacar que os leitores podem querer adquirir uma cópia de Fogo e Sangue (Fire&Blood em inglês), quando o livro em questão for lançado:

“Enquanto isso, ainda existem outros possíveis prelúdios em desenvolvimento ativo. Não posso dizer o assunto desses projetos, desculpe, gostaria de poder. Contudo, os leitores entre vocês podem querer pegar uma cópia do Fire & Blood quando ele for lançado no dia 20 de novembro”. 

Vale lembrar que a HBO anteriormente chegou a informar que iria desenvolver cada um dos derivados por vez. Ou seja, é muito difícil termos 2 programas do universo de Game of Thrones saindo do papel juntos.

Além disso, a atriz Naomi Watts foi confirmada recentemente como a protagonista do primeiro prelúdio criado por Jane Goldman (Stardust, O Lar das Crianças Peculiares).

O projeto em questão está com sua produção prevista para ser iniciada em 2019, mais precisamente em fevereiro de 2019. Além disso, enquanto a série ainda não tem um nome oficial, ela está sendo chamada pelo título de trabalho de The Long Night. Além de ter criado o programa, Goldman também servirá como showrunner para o mesmo.

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Confira também: Game of Thrones | Maisie Williams fala sobre os seus momentos finais como Arya

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada de Game of Thrones (The Long Night) ainda não tem uma data oficial de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Game of Thrones | George R.R. Martin indica que família Targaryen pode protagonizar um derivado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here