Trono de Ferro Game of Thrones
Divulgação

Com a última temporada de Game of Thrones sendo lançada em 2019, os seus derivados seguem ganhando espaço na mídia. E desta vez, as informações voltam a ser sobre o primeiro deles já noticiado anteriormente.

Segundo informações do site Coming Soon, o presidente de programação da HBOCasey Bloys, anunciou durante o TCA 2018 que as filmagens do episódio piloto da série derivada devem ser iniciadas em 2019, e não neste ano como noticiado anteriormente.

O mesmo não revelou exatamente o período em que isso deve ocorrer, mas destacou que a empresa já está trabalhando na procura de um diretor para comandar a sua produção.

Por último, o site EW ainda destacou em sua reportagem que o executivo confirmou que a última temporada de Game of Thrones será lançada na primeira metade de 2019. Ainda que ele não tenha dito exatamente em que época, a publicação aposta que a estreia possa acontecer entre março e abril.

Confira a primeira sinopse do derivado revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Jane Goldman foi anunciada anteriormente como showrunner do novo projeto, além de também ter um cargo na produção executiva ao lado de George R.R. Martin, Vince Gerardis e Daniel Zelman. Por sua vez, a série, caso aprovada, não deve estrear antes de 2020.

Confira também: GAME OF THRONES | George R.R. Martin indica nome que gostaria para o derivado

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.