-publicidade-

GAMBIT| Conheça os três nomes cotados para assumir a direção do longa

GambitNo mês passado, por conta de possíveis diferenças criativas, Rupert Wyatt deixou a direção de Gambit, desde então a 20th Century Fox está a procura de um novo diretor para o filme. De acordo com os relatórios mais recentes o filme deveria começar a ser filmado no próximo mês.

No último domingo, Jeff Sneider (The Wrap) twittou que Channing Tattum estava cortejando Doug Liman (No Limite do Amanha e Identidade Bourne). Porém o Heroic Hollywood, afirma que há mais dois nomes na disputa pela direção do spin-off de X-Men, Joe Cornish e Shane Black.

Joe Cornish tem uma história recente com a Marvel, em Homem-Formiga. Além de ter sua grande estreia como diretor em Attack the Block.

Shane Black é um roteirista conceituado e foi diretor de um dos filmes com maiores bilheteria, Homem de Ferro 3. Atualmente Black trabalha na pós-produção de seu filme The Nice Guys com Russel Crowe e Ryan Gosling.

Com três grandes nomes a escolha, resta esperar qual deles dará vida ao Gambit nos cinemas. Por enquanto, a data de estreia do filme ainda está mantida para 7 de outubro de 2016.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAMBIT| Conheça os três nomes cotados para assumir a direção do longa

Últimas Postagens