HomeGeralESQUADRÃO SUICIDA | Will Smith fala sobre a escolha de participar do filme ao invés de Independence Day 2

ESQUADRÃO SUICIDA | Will Smith fala sobre a escolha de participar do filme ao invés de Independence Day 2

Uma coisa é certa: Will Smith construiu uma carreira de sucesso ao longo dos últimos anos. E assim, sempre marcando presença em grandes projetos, ele também acaba tendo também que fazer escolhas.

ESQUADRÃO SUICIDA | Will Smith fala sobre a escolha de participar do filme ao invés de Independence Day 2E agora, em uma recente entrevista à Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o ator comentou um pouco sobre a sua escolha por fazer o filme Esquadrão Suicida e não retornar ao papel do capitão Steven Hiller em Independence Day: O Ressurgimento:

“Eu tinha os roteiros de Independence Day 2 e Esquadrão Suicida na minha frente. Eu tinha que escolher entre um dos dois. E eu decidi fazer Esquadrão Suicida, não pela qualidade do filme, mas pela escolha de tentar seguir em frente na minha carreira contra o apego de voltar a um personagem do passado. Eu quero seguir agressivamente em frente e fazer coisas novas, criar, e espero ser capaz de alcançar um novo auge”.

Tanto Esquadrão Suicida, quanto Independence Day: O Ressurgimento já estão disponíveis para compra em DVD e/ou Blu-Ray.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ESQUADRÃO SUICIDA | Will Smith fala sobre a escolha de participar do filme ao invés de Independence Day 2
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here