-publicidade-

DUCKTALES | Produtor fala sobre a nova versão da série animada

Projeto segue sem data definida.

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, a série animada Ducktales vai aos poucos ganhando espaço na mídia. E assim, agora foram revelados novos detalhes sobre a nova versão do título.

Ducktales nova versão
Divulgação: Ducktales

Em uma entrevista ao site EW, Matt Youngberg, produtor executivo do projeto, comentou sobre seu desenvolvimento. E na ocasião, ele falou que uma das principais mudanças será referente aos sobrinhos do Tio Patinhas:

Uma vez que todos sempre dizem ‘Huguinho, Zezinho e Luizinho’ nessa ordem exata, decidimos criar uma ordem de nascimento e, ao definir isso, conseguimos atribuir traços que se encaixam neles. Então, Huguinho é o mais velho, um pouco mais responsável, mais inteligente. Zezinho quer se destacar, quer deixar de ser rotulado apenas como mais um do trio. E Luizinho está feliz sendo a criança mais nova.

Continuando, o mesmo ainda comentou um pouco sobre a relação de Tio Patinhas com o Pato Donald. Ambos serão ex-aventureiros, mas que acabaram parando de se falar há cerca de 10 anos. O programa começará exatamente cercando a volta desse contato:

- publicidade-

No final do primeiro episódio, Donald relutantemente se muda com toda a família para a mansão de Tio Patinhas, mas mesmo assim mantém algum grau de sua própria independência, como por exemplo, instala sua casa flutuante na piscina”.

O mesmo ainda destacou na ocasião que  a neta de Madame Patilda e sobrinha de consideração de Tio Patinhas, será importante da equipe. Ele define que: “Se Huguinho tem o cérebro de Tio Patinhas, Zezinho tem coragem de Tio Patinhas, e Luizinho tem o amor por tesouros de Tio Patinhas, Patricia tem o coração do Tio Patinhas”.

Assim como a primeira versão, a nova também acompanhará Patinhas e seus sobrinhos-netos, além do Pato Donald, em diversas aventuras ao redor do mundo. Além os protagonistas, outros personagens como Professor Pardal (Gyro Gearloose), Irmãos Metralha (Beagle Boys), Madame Patilda (Mrs. Beakley) e Patrícia (Webbigail Vanderquack), Leopoldo (Duckworth), Capitão Boing (Launchpad McQuack), Pão-Duro Mac Mônei (Flintheart Glomgold) e a Maga Patalogica (Magica DeSpell) também devem retornar para a animação.

- publicidade -

Tendo como base os quadrinhos de Carl Barks, criador da grande maiorias dos personagens de Patópolis, a nova versão de DuckTales tem previsão de estreia para 2017.

Ainda sem data definida pelo canal Disney XD, Ducktales já está renovada para a 2ª temporada.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DUCKTALES | Produtor fala sobre a nova versão da série animada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,402FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DUCKTALES | Produtor fala sobre a nova versão da série animada

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...