- publicidade -

InícioGeralDEADPOOL 2 | Ryan Reynolds fala sobre Tim Miller e David Leitch

DEADPOOL 2 | Ryan Reynolds fala sobre Tim Miller e David Leitch

Com suas filmagens ainda sem uma data definida para serem iniciadas, a sequência de Deadpool continua ganhando algumas novidades. E como esperado, algumas delas chegam através de nomes envolvidos em sua produção.

DEADPOOL 2 | Ryan Reynolds fala sobre Tim Miller e David Leitch
DEADPOOL

Agora, em uma entrevista recente  à EWo ator Ryan Reynolds, intérprete do mercenário tagarela, elogiou o diretor Tim Miller e comentou um pouco sobre a contratação de David Leitch para comandar a continuação:

“Não existe um ser humano na Terra que trabalhou mais em Deadpool do que Tim. Ele é um diretor incrivelmente talentoso. Todo mundo aqui é um grande fã do trabalho de David Leitch. Ele é um cara muito muscular em sua ação, e também entende essas necessidades de Deadpool e precisamos continuar a franquia a partir desse ponto. E eu amo John Wick. Uma das coisas que David Leitch faz e poucos conseguem é fazer um filme com orçamento bem baixo parecer algo 10, 15 vezes mais caro”.

Na mesma entrevista também foi confirmado que eles estão atualmente procurando atores para interpretar Cable e Dominó. Além disso, o produtor Simon Kinberg falou sobre os desafios de manter os moldes do original em Deadpool 2:

“Nós temos que resistir à tentação de fazer algo em um escopo e escala maiores, o que normalmente é o que acontece quando você tem um filme que vira sensação. Mas se manter fiel aos princípios do tom, do estilo e do humor é o que torna isso tudo tão especial – não são as explosões e efeitos especiais”, comentou, ainda destacando que precisam também pensar em uma forma do projeto ser tão surpreendente como o seu original.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DEADPOOL 2 | Ryan Reynolds fala sobre Tim Miller e David Leitch
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui