-publicidade-

CAPITÃ MARVEL | Olivia Wilde revela que quer interpretar a heroína no universo Marvel

Kevin Feige já comentou anteriormente que a escolha da intérprete da Capitã Marvel ainda está no início, mas mesmo assim continuam surgindo interessadas. Agora, após uma campanha intensiva de Ronda Rousey e até mesmo um postagem de Katheryn Winnick há algum tempo em seu instagram, surge mais uma candidata ao papel.

Olivia Wilde not3Segundo informações do site Heroic Hollywood, um usuário e fã da atriz Olivia Wilde sugeriu que ela e a sua diretora no drama Meadowland, Reed Morano, entrassem em contato com a Marvel para assumirem o projeto em suas respectivas funções. O interessante é que elas ficaram sabendo disso através do site CinemaBlend e a resposta foi positiva.

Para começar, a cineasta se mostrou uma grande fã dos filmes de super-heróis e disse ter “muito respeito pelo universo cinematográfico da Marvel”. Ela ainda ressaltou que as super-heroínas geralmente são poderosas e perfeitas e que uma diretora teria muito a dizer trabalhando em uma personagem que apresentasse complexidades.

Em seguida, a atriz se mostrou muito empolgada com a ideia e comentou sobre o processo de escolha de elenco do estúdio: “Eles têm sido espertos ao procurar atores inesperados para os papeis. Olhe o que Robert Downey Jr. trouxe ao Homem de Ferro: um senso de humor seco e real, além de complexidade para balancear sua perfeição como herói. Acho que a maneira como os personagens da Marvel são escritos, incluindo as super-heroínas, tem complexidade e nuances. Mas, quando elas são traduzidas para o cinema, as mulheres acabam virando deusas da perfeição e eu adoraria criar uma personagem da Marvel que é tão inesperada e complexa quanto os heróis masculinos. Acho que isso seria bem legal!”

 Ainda sem uma informação oficial sobre quem pode interpretar a personagem, rumores anteriores já citaram as atrizes Rebecca Ferguson, Emily Blunt e Charlize Theron como possíveis candidatas ao papel.

Por enquanto, certo mesmo é que o roteiro do projeto está sendo escrito por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente).

- publicidade-

Capitã Marvel estreia em 2 de novembro de 2018 nos EUA.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃ MARVEL | Olivia Wilde revela que quer interpretar a heroína no universo Marvel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃ MARVEL | Olivia Wilde revela que quer interpretar a heroína no universo Marvel

Últimas Postagens