-publicidade-

Avatar 4 e 5 | Filmes podem não acontecer após compra da Fox pela Disney

Próximo longa da franquia está atualmente definido para estrear em 2020.

Cena do filme Avatar
Divulgação: Cena do filme Avatar

Faltando menos de 2 anos para o lançamento da sua sequência, a franquia Avatar voltou a ganhar novidades. Contudo, desta vez as informações mais recentes não são animadoras sobre o seu futuro. 

Segundo informações do site Cinema Blend, a compra da 20th Century Fox pela Walt Disney pode acabar impedindo que a franquia chegue ao seu desfecho inicialmente planejado.

Isso porque os filmes 2 e 3 (ainda sem títulos definidos) já estão em pós-produção, mas os capítulos 4 e 5 ainda não teriam recebido sinal verde das empresas para seguir em frente. A informação, inclusive, teria sido confirmada por Bob Iger, CEO da Disney.

O que acontece é que diferente da Fox, a Walt Disney quer esperar para ver como será o desempenho dos dois próximos longas antes de dar sinal verde para que os dois últimos títulos saiam do papel. O roteiro, que foi o responsável pela maior demora das sequências, já está pronto. Ou seja, parece que o tempo ainda está a favor do estúdio, visto que o quarto filme tem o seu lançamento previsto somente para 2024.

Confira também: Avatar | Títulos dos próximos quatro filmes da franquia podem ter sido revelados

Vale Lembrar que Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, CCH Pounder e Sigourney Weaver retornam para o novo filme. O elenco conta com novos nomes como Cliff Curtis, Oona Chaplin, Britain Dalton, Filip Geljo, Jamie Flatters, Bailey Bass, Trinity Bliss, Jack Champion, e Duane Evans Jr.

- publicidade-

James Cameron será o diretor de todos os filmes. Além disso, ele também assina o roteiro ao lado de Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman, e Shane Salerno.

O segundo filme da franquia iniciada em 2009 teve sua estreia definida para 18 de dezembro de 2020. Além disso, Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Após isso, o quarto longa será lançado em 20 de dezembro de 2024 e o último em 19 de dezembro de 2025.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Avatar.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Avatar 4 e 5 | Filmes podem não acontecer após compra da Fox pela Disney
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Avatar 4 e 5 | Filmes podem não acontecer após compra da Fox pela Disney

Últimas Postagens