- publicidade -

- publicidade -
InícioGeralAS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Sony Pictures assumirá o reboot da franquia nos cinemas

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Sony Pictures assumirá o reboot da franquia nos cinemas

Se você pensava que a adaptação de As Crônicas de Nárnia estava morta, então se enganou. Após muitos atrasos no lançamento do seu próximo capítulo e a revelação de novos planos para o seu andamento, agora a adaptação está ganhando novo fôlego e estúdio. Aslam as crônicas de nárnia

Segundo informações do Coming Soon, a TriStar Pictures, uma das divisões comandada pela Sony Pictures que cuida de adaptações literárias, está assumindo o projeto e irá produzir o reboot da franquia na tela grande.

A ideia, como  já mencionada anteriormente, é seguir desenvolvendo a adaptação de A Cadeira de Prata, mas contando com um novo elenco. Não está claro se no futuro as 3 tramas já mostradas nos últimos anos também ganharão novas versões pelo estúdio.

David Magee, indicado ao Oscar de melhor roteiro por As Aventuas de Pi e Em Busca da Terra Do Nunca, é o responsável pela trama. Mark Gordon, o enteado de ‘C.S. Lewis’ Douglas Gresham, Vincent Sieber e Melvin Adams serão os produtores.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA | Sony Pictures assumirá o reboot da franquia nos cinemas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui