-publicidade-

ARROWVERSE | Stephen Amell e Grant Gustin falam sobre os casos de assédio nas séries

ARROWVERSE | Stephen Amell e Grant Gustin falam sobre os casos de assédio nas sériesApós as inúmeras acusações de assédio sexual contra Andrew Kreisberg, agora foi a vez de duas pessoas envolvidas no Arrowverse falarem sobre as questões envolvendo os assédios.

O ator Grant Gustin, que interpreta a protagonista Barry Allen em The Flash, uma das séries de Kreisberg, comentou sobre o assunto em sua conta do Instagram:

♥️

Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust) em

“Às vezes, posso esquecer que vivo em um mundo onde nem todos tem os mesmos direitos e privilégios que eu. Percebi que é meu privilégio que me faz esquecer. Ouvindo diferentes homens, seguidamente, especialmente no local onde eu trabalho, tratando as mulheres como se elas fossem menos que eles, e abusado física e emocionalmente delas, se tornando uma ocorrência diária. Isso não é certo. Isto não pode se tornar normal. Nas últimas semanas eu não tive certeza do que dizer, então deixe-me dizer isso. Eu quero ser melhor. Eu quero ser um homem melhor, um parceiro melhor. E eu particularmente quero que todas as mulheres em minha vida saibam que eu as escuto, que estou com elas, e eu as apoio. Eu admiro não apenas todas as mulheres que se expressaram nas últimas semanas, mas qualquer mulher que já tenha feito isso. Não posso imaginar o quão aterrorizante deve ser e a coragem e força que isso necessita. Essas mulheres são verdadeiras super-heroínas, e devem ser tratadas assim. Obrigado por ler. Grant.”

O ator Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen em Arrow, também desenvolvida por Andrew Kreisberg, utilizou sua conta do facebook para comentar sobre tema em questão:

- publicidade-

“Eu pensei que era importante antes de falar com vocês, falar com o nosso elenco e a equipe, o que eu fiz esta manhã. Eu certamente não posso falar de forma eloquente ou de forma tão sucinta como Emily Bett Rickards fez, como Melissa Benoist, ou como Caity Lotz fez. Posso ficar atrás e apoiar totalmente tudo o que elas disseram. Nosso maior trunfo na Arrow é a nossa equipe. Além disso, sua maior força é estar trabalhando nisso como equipe. Eu acho que podemos fazer isso porque promovemos e defendemos um ambiente de trabalho seguro. Eu disse a eles esta manhã, e digo para vocês agora, que se alguém sentir alguma coisa menos que 100% seguro ou alguém se sente como se não tivesse permissão para se expressar e ser a pessoa que eles são, eles deveriam nos procurar e ficarei ao lado deles. Eu falo em seu nome, se necessário. Eu também acho que em situações como esta, se você faz parte da solução, então você é parte do problema. É isso. Fazemos o nosso melhor para ter o melhor ambiente de trabalho possível, e continuaremos fazendo isso. Mais uma vez, eu apoio as declarações feitas por minha amiga e colega de trabalho, Emily Bett Rickards, Caity Lotz, Melissa Benoist e de outros que se apresentaram e pediram um ambiente de trabalho seguro, progressivo e igual.”

Confira também: Arrowverse | Melissa Benoist e Emily Bett Rickards falam sobre os casos de assédio nas séries

O próximo episódio da 4ª temporada de The Flash será exibido em 14 de novembro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil a série de TV é transmitida pela Warner Channel.
Por sua vez, o próximo episódio da 6ª temporada de Arrow será exibido em 16 de novembro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROWVERSE | Stephen Amell e Grant Gustin falam sobre os casos de assédio nas séries

Últimas Postagens