-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS | Jude Law fala sobre sexualidade de Dumbledore e futuro da franquia

Filme chega aos cinemas em novembro.

5 feitos de Dumbledore que queremos ver em Animais Fantásticos
Divulgação: Jude Law como Albus Dumbledore na imagem promocional de Animais Fantásticos 2

Com o seu lançamento definido para novembro, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai ganhando novidades. E assim, as mais recentes chegam através de uma das suas principais adições.

Em uma entrevista recente ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Jude Law falou sobre a sua interpretação como Alvo Dumbledore. Com isso, o mesmo destacou a construção do personagem, além de citar que sua sexualidade pode ser abordada mais para frente:

“Jo revelou há alguns anos que Dumbledore era gay. E essa foi uma pergunta que eu realmente fiz a ela, e ela disse que sim, ele é gay. Mas como acontece com os humanos, sua sexualidade não necessariamente define você; ele é multifacetado. Eu suponho que a pergunta é: como a sexualidade de Dumbledore será retratada neste filme? O que você tem que lembrar disso é apenas este é o segundo filme da franquia Animais Fantásticos, e o que é brilhante sobre a escrita de Jo é como ela vai revelando seus personagens ao longo do tempo. Você está apenas conhecendo Alvo neste filme, e obviamente há muito mais por vir”.

Ainda na mesma ocasião, o ator foi questionado se teria alguma cena com Johnny Depp. E para surpresa de todos, ele confirmou que ainda não filmaram nada juntos:

“Eu realmente não tenho nenhuma cena com Johnny. Como eu disse antes, esta é apenas a parte 2 de uma história mais longa. Eu sempre o admirei de longe, mas não nos conhecemos, e eu ainda não o conheci sobre isso. De muitas maneiras, é adequado ao relacionamento, já que faz muitos anos desde que eles se viram. Então existe uma complexidade nisso que é divertido para mim. Mais uma vez, o passado se revelará”.

Confira também: ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD | Eddie Redmayne fala sobre a relação de Newt e Leta Lestrange

- publicidade-

Confira a sinopse baixo:

Na trama, Grindelwald fez uma fuga dramática e vem reunindo mais seguidores para sua causa – procurando sempre deixar bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que poderia detê-lo é o bruxo que ele já chamou de amigo mais querido, Albus Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda de quem frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará sua lealdade à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

Além das adições já confirmadas de Johnny Depp (Grindelwald) e Jude Law (Alvo Dumbledore), o filme contará com o retorno misterioso de Ezra MillerKatherine Waterston (Tina Goldstein)Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (o não mágico Jacob Kowalski) também tiveram seus retornos confirmados. Zoë Kravitz será Leta Lestrange, interesse amoroso de Newt. Enquanto isso, Callum Turner será o irmão do protagonista, Theseus Scamander. William Nadylam foi adicionado ao elenco para viver Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson será o caçador de recompensas Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson interpretará o dono de um circo bruxo, Skender,; e Kevin Guthrie retorna como Abernathy, chefe de Queenie e Tina no MACUSA.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 novembro de 2018. As outras continuações têm estreias previstas para 2020, 2022 e 2024.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

ANIMAIS FANTÁSTICOS | Jude Law fala sobre sexualidade de Dumbledore e futuro da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,275FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ANIMAIS FANTÁSTICOS | Jude Law fala sobre sexualidade de Dumbledore e futuro da franquia

Últimas Postagens

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...

Remakes da Disney | Um ranking de filmes do pior ao melhor

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming do Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro recheada por diversos títulos. Entre eles,...

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...