-publicidade-

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | Detalhes sobre a escola de bruxaria americana são revelados

Com a sua estreia cada vez mais próxima, Animais Fantásticos e Onde Habitam vai aos poucos ganhando novidades. E agora, um usuário do site Linkedin afirmou ter descoberto quais são as quatro casas de Ilvermorny, a Escola de Magia e Bruxaria americana.

Animais fantásticos e onde habitam not3

Segundo ele, as casas são: Horned Serpent, Wampus, Thunderbird e Pukwudgie. A informação parece ter vindo a tona, quando o usuário entrou no código de um quiz no Pottermore, e então encontrou a frase “cerimônia de seleção”, e logo em seguida os devidos nomes.

Além disso, o Slashfilme também se pronunciou, dizendo que cada nome está associado a uma criatura mitológica dos EUA. Horned Serpent é descrito como uma grande criatura semelhante a um dragão, tipicamente associada com a chuva, raios e trovões; Wampus, um felino assustador parecido com uma puma; Thunderbird, um poderoso pássaro sobrenatural que pode causar ventos e trovões; Pukwudgie, é a criatura mais diferente de todas. É um tipo de troll pequeno com feições humanas e algumas habilidades especiais: uma pele brilhante, pode desaparecer quando quiser, pode se transformar em um porco-espinho e atrair as pessoas para suas próprias mortes.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) havia acabado de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj”.

Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie) e Colin Farrell (Graves), Ron PerlmanJenn Murray, Jon Voight, Gemma Chan Carmen Ejogo também estão no elenco do filme.

- publicidade-

J.K.Rowling escreve o roteiro, enquanto David Heyman assume a produção da adaptação. As filmagens devem começar entre maio e julho deste ano.

Como anunciado, David Yates dirige o primeiro filme da trilogia de Animais Fantásticos e Onde Habitam que chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016. As continuações tem estreias previstas para 2018 e 2020.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM | Detalhes sobre a escola de bruxaria americana são revelados

Últimas Postagens