HomeGeralAGENTS OF SHIELD | Chloe Bennet comenta sobre sua personagem na 4ª temporada

AGENTS OF SHIELD | Chloe Bennet comenta sobre sua personagem na 4ª temporada

Seguindo com as suas novidades sobre a quarta temporada de Agents of SHIELD, a atriz Chloe Bennet, em entrevista ao Comic Book Movie, comentou sobre os rumos que Daisy irá seguir daqui para frente após os acontecimentos da última season finale.
Atenção, a matéria contem spoilers sobre o finale da terceira temporada.

Agents of Shield Chloe Bennet

O que chocou os telespectadores foi a posição de Daisy na história da série. Sobre o tempo que passou, ela disse: “Começamos seis meses depois. Ela desertou, está sofrendo e pensa que se isolar seja uma forma de proteger aqueles que ela ama, como Coulson (Clark Gregg) e toda a equipe da SHIELD. Acredito que ela sente que as pessoas morrem ou se machucam quando chegam perto dela. Onde quer que ela vá, a morte lhe segue.

Sobre a evolução de seus poderes no novo ano, ela comentou: “Eu acho que nós vimos no final da temporada a sua capacidade de tipo pular ou voar. E assim ela se tornou ainda mais poderosa. Mas isso não vem sem um custo. Acho que você vai ver imediatamente as repercussões de seus poderes agora que ela não está sendo mais monitorada pela SHIELD, isso vai fazer o espectador perceber o quando a SHIELD é importante para os inumanos.

Ela também não deixou de elogiar o colega de elenco Gabriel Luna, que dará vida ao personagem Espírito de Vingança na série: “Gabriel é incrível e se encaixa perfeitamente no elenco, estou animada para ver aonde eles irão com este personagem. Até o momento todos os poderes tiveram base em algo explicável por Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge). Estou curiosa para ver como justificarão uma caveira flamejante com ciência.

Gabriel é incrível e se encaixa perfeitamente no elenco, estou animada para ver onde eles irão com seu personagem. Até o momento todos os poderes tiveram base em algo explicável por Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge). Estou curiosa para ver como justificarão uma caveira flamejante com ciência.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here