-publicidade-

-publicidade-

A ESPADA ERA A LEI | Walt Disney está desenvolvendo versão em live-action do título

Não param de surgir informações sobre animações da Walt Disney que  ganharão versões em live-action. Agora, seguindo com o desenvolvimento de tantos projetos, o estúdio estaria desenvolvendo também um filme com atores da animação A Espada Era a Lei.

A espada era a lei notícia1

Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio contratou Brian Cogman, roteirista e produtor de Game of Thrones, para escrever o roteiro da versão com atores que acompanha as aventuras do jovem Rei Arthur. A Espada Era a Lei foi a última animação lançada antes da morte de Walt Disney.

Além de A Espada Era a Lei, a Disney ainda está preparando para os próximos anos os lançamentos de projetos em live-action de Mogli – O Menino Lobo, A Bela e a Fera, Dumbo, O Ursinho Pooh, Mulan, Pinóquio, o prelúdio de Aladdin focado no Gênio, um filme solo da Sininho e um outro focado no Príncipe Encantado. Outros projetos em desenvolvimento também são as continuações de Malévola e Alice no País das Maravilhas.

Por enquanto, ainda não existem informações sobre elenco ou data de lançamento do projeto.

A ESPADA ERA A LEI | Walt Disney está desenvolvendo versão em live-action do título
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

A ESPADA ERA A LEI | Walt Disney está desenvolvendo versão em live-action do título

Últimas Notícias