GAMBIT | Rupert Wyatt deixa a direção do filme

Ao que parece, não está tão fácil assim desenvolver um projeto com a Fox. Após os recentes comentários de Simon Kinberg confirmando que o filme solo do Gambit estaria ligado com o universo dos X-Men, agora foi confirmado que o projeto perdeu o seu diretor. wyatt

Segundo informações do site Coming Soon, Rupert Wyatt confirmou que está deixando o projeto em um comunicado. “Eu estava muito ansioso para trabalhar com o meu amigo Channing e a equipe da Fox“, disse o cineasta, para em seguida concluir: “Entretanto, lamentavelmente, um adiamento na data de início das filmagens coloca minha agenda em conflito com outro projeto. Agradeço-lhes pela oportunidade, e eu sei que Gambit será um filme fantástico.

Mas parece que a história não termina apenas por aí. Enquanto o texto fala em conflitos de agenda, começam a surgir na internet alguns outros pontos revelando que, na verdade, Wyatt não teria concordado com um corte no orçamento do filme e mudanças em seu roteiro.

Entretanto, por enquanto sem diretor, o projeto continua confirmado e terá Channing Tatum interpretando o protagonista e Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux.

Gambit é um mutante cajun, possuindo a habilidade de manipular a energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na região da Louisiana. Sua primeira aparição aconteceu em 1990 na revista Uncanny X-Men 266.

Josh Zetumer assina o roteiro do filme.

O filme solo do mutante, por hora, ainda tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.