-publicidade-

THE FLASH 2ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

O envolvimento da Warner com projetos envolvendo super-heróis é realmente crescente. Com isso, após apresentar a série Arrow, a temporada anterior contou também com mais uma intervenção de peso da empresa envolvendo uma série  de TV protagonizada por um dos seus principais heróis. E assim, foi a vez de Barry Allen brilhar através de uma trama recheada de vilões e icônicos e sem medo de assumir ser totalmente baseada de quadrinhos. Agora, após muito humor, aventura e tensão, chegou a vez da 2ª temporada mostrar que pode segurar a qualidade apresentada em seu primeiro ano.

The Flash 2 primeiras impressõesApós os acontecimentos reveladores envolvendo a descoberta da identidade do Flash Reverso e também o seu destino através de sacrifícios, o tempo passou e os personagens tem que lidar com mudanças e perdas. Com isso, Barry está trabalhando sozinho e tomando conta como o grande herói de Central City. Entretanto, o surgimento de novos vilões faz com que o velocista escarlate passe a considerar trabalhar em equipe novamente. As descobertas e revelações também não param de surgir, quando eles descobrem através de Jay Garrick, um novo aliado, que existem linhas temporais diferentes e que um vilão conhecido como Zoom quer matar o Flash.

Após tantos momentos marcantes ao final do seu primeiro ano, é válido afirmar que a série retornou em um ritmo diferente. Ao invés de seguir a sua mesma linha, é mostrado uma reestruturação em sua trama envolvendo os seus personagens e a grande perda que sofreram e que é apresentada logo no seu início. Contudo, não fica assim para sempre. Um episódio basta para tal desenvolvimento, enquanto o segundo serve para mostrar um pouco mais de Jay e que ele pode ser como um novo mentor para Barry.

E mesmo que coloque essas questões envolvendo o seu protagonista no início de tudo, é também interessante como a produção vai encontrando espaço para os seus coadjuvantes também. Cada um deles está em uma posição diferente, então é bem interessante observar isso. Ainda assim, entre eles, aquele que gera mais curiosidade é Cisco. Isso acontece por conta das suas descobertas como meta-humano, mesmo que a extensão da sua habilidade não esteja clara. Afinal, quando ele revelará para todos? Será que ele também vestirá um uniforme nesta temporada? São duas perguntas ainda sem respostas.

Voltou com o foco para Barry, o protagonista agora parece estar vivendo um momento diferente. Certas situações e imposições de romances com Iris ficaram para trás, por enquanto, mas outras já vão surgindo e chamando atenção. Até que ponto irá acontecer e como irá influenciar o desenvolvimento da série? Bem, não existe resposta para isso. Enquanto isso, ele ainda vai apresentando evoluções e aprendizados como antes. Sempre um novo trunfo parece surgir em seu caminho, mas o gratificante de verdade é ver que o título assumiu tanto uma linha que vilões também podem retornar ao caminho do herói. E isso já aconteceu no segundo ano.

The Flash 2 primeiras impressões 2Enquanto isso, em sua vida pessoal, parece que o herói finalmente não tem tantos problemas. Na verdade, esse espaço foi mesmo aberto para os seus amigos e parente, incluindo Joe. É um drama interessante ver o retorno da sua ex-mulher, as descobertas feitas por ele e pela sua filha, sendo uma delas o indício de um dos novos personagens que devem ganhar destaque na trama em diante. Agora, a grande questão é: até que ponto as linhas temporais começarão a influenciar uma a outra no programa? Será que veremos versões diferentes de muitos personagens ao longo da temporada? O Flash irá viajar até o outro lado? São questões que ficam no ar, mas que são válidas esperar por uma resposta através do que está por vir.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THE FLASH 2ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE FLASH 2ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Últimas Postagens