-publicidade-

SCREAM QUEENS – 1ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Se tem um cara que não para quieto é o Ryan Murphy. Quando “Glee” (2009-2015) ainda trilhava o seu caminho, ele lançou “American Horror Story” (2011), aumentando a coleção de prêmios e boas críticas. “Glee” acabou no primeiro semestre, a quinta temporada de AHS estreou no último dia sete, mas os projetos do Ryan Murphy não pararam por aí. Além de “American Crime Story”, que estreia no ano que vem, ele chegou na fall season com mais um projeto: “Scream Queens”.

Scream queens notCheia de atores queridinhos pelo produtor como Emma Roberts e Lea Michele, “Scream Queens” é uma divertida mistura e sátira daqueles filmes de suspenses da década de 1980 e 1990, um toque de “Patricinhas de Beverly Hills”, um humor bem ácido, clássico de Murphy (saudades, Sue Silvester) e muita, desculpa o aportuguesamento da palavra, trasheira. O programa, mais uma parceria com Brad Falchuk (que trabalha com Ryan Murphy desde “Popular”) e Ian Brennan, tem uma estética muito bacana, colorida e figurinos ma-ra-vi-lho-sos.

O plot da série é o mistério que envolve a irmandade Kappa Kappa Tau onde, em 1995, uma das moradoras morreu ao dar a luz a uma criança. 20 anos depois, a casa, comandada pela ambiciosa e bitch, Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira alvo de um serial killer, o Demônio Vermelho que, coincidentemente, é o mascote da universidade. Chanel é a típica abelha rainha, manda nas outras moradoras, suas minions, que as apelidas como Chanel #2 (Ariane Grande), Chanel #3 (Billie Lourd) e Chanel #5 (Abigail Breslin). A KKT, historicamente elitista e recheada de problemas e mistérios, rapidamente tem suas regras mudadas pela reitora Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis) que obriga a casa a aceitar todas as meninas que se candidatarem. Logo aparecem várias meninas estranhas como Hester (Lea Michele), Zayday (Keke Palmer) e Grace (Skylar Samuels) que, ao que tudo indica, seja o elo entre o passado e o presente da Kappa Kappa Tau.

Se você já conhece o estilo do Ryan Murphy, a série não decepciona. Cheia de referências divertidíssimas e muitas frases que vão fazer a festa dos viciados em Tumblr (já achei várias páginas pra seguir!), “Scream Queens” segue com seus episódios contendo muito sangue, muitos gritos, muita acidez, um visual lindo e muita, mas muita trasheira. E claro, muito mistério. Quem é o diabo vermelho? Por que ele está atacando a Kappa Kappa Tau? Qual a história por trás do nascimento da criança e da morte da mãe? Quantas perguntas, Ryan! Vale ressaltar que a série é uma antologia e, segundo Murphy, apenas alguns personagens voltarão para um possível segundo ano.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,090FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SCREAM QUEENS – 1ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Últimas Postagens