-publicidade-

SCANDAL 5ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Shonda Rhimes é a dona das noites de quinta-feira no canal ABC. Responsável por sucessos como Grey’s Anatomy, ela se tornou não só adorada pelos fãs, mas um nome conhecido quando falamos de drama na TV americana. Ela é também responsável por Scandal, o drama político baseado na vida da ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith. O show protagonizado por Kerry Washington no papel da amada Olivia Pope entrou recentemente na sua quinta temporada do jeito que os fãs estão acostumados, com reviravoltas, revelações e mostrando que ainda há histórias a serem contadas.

ScandalNão se pode negar que o final da quarta temporada foi fraco. Os roteiristas prepararam um terreno fértil ao longo de 22 episódios que foram recheados de acontecimentos surpreendentes, chocantes e inteligentes, e no fim, tudo o que conseguiram oferecer foi uma season finale que não saiu da zona de conforto, provavelmente receosos de arriscar. Mesmo com um gancho bem plantado para o quinto ano, não era de se surpreender que alguns estivessem receosos e até duvidassem que a série iria conseguir manter a qualidade à qual estamos acostumados.

É para isso que o primeiro episódio intitulado Heavy is the Head vem, para mostrar que mesmo em um beco quase sem saída, Shonda ainda consegue surpreender seu público. Olivia começa o novo ano tendo de lidar com seu relacionamento amoroso com Fitz (Tony Goldwyn) e trabalhando em um caso que envolve muito mais do que aparenta. Há muito não víamos um caso cheio de intrigas e conspiração, e foi bom assistir porque me lembrou da época em que toda a equipe da Pope e Associados estava reunida – não que isso aconteça aqui. O gancho para o episódio seguinte é realmente esperado, e pode dar uma sensação de: eu já vi isso antes; mas durante o segundo episódio, a situação toma um rumo inesperado e cheio de possibilidades.

Ao longo dos anos esses personagens foram evoluindo, aprendendo e até mesmo mudando, então espere por alianças inesperadas e principalmente pela pessoa não usual tomando as rédeas da situação. No terceiro episódio Abby (Darby Stanchfield) bilha tanto quanto ou mais que Olivia; Mellie (Bellamy Young) dá um show de atuação e Cyrus (Jeff Perry) mostra que não assumirá o papel de peso morto durante essa temporada. E se você imagina que não veremos mais o Sr. Pope (Joe Morton) na série, então está redondamente enganado. No final do terceiro episódio, que em minha opinião marca a transição para a real proposta do ano para o show, temos Jake (Scott Foley) indo visitá-lo, em uma cena que descrevo como repleta de intriga e mistério, deixando claro que podemos esperar por algo aterrorizante vindo à tona.

Essa é realmente uma temporada que promete, tanto pelos mistérios e reviravoltas, quanto pelo crescimento de alguns personagens, e a forma como outros vão enfrentar grandes problemas. É o momento de Olivia arrumar sua própria vida, juntando os cacos e sendo mais forte do que nunca. A semente foi muito bem plantada, agora vamos torcer para termos um ano de tirar um fôlego, e um final que não tire seu brilho, fazendo jus a tudo o que acontecer.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SCANDAL 5ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Últimas Postagens