HomeCríticaPrimeiras ImpressõesA TO Z 1ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

A TO Z 1ª TEMPORADA | PRIMEIRAS IMPRESSÕES

A to Z
A to Z

Não é segredo para ninguém que a televisão norte-americana anda muito mais interessante que o cinema. O segundo, cada vez mais focado em adaptações cinematográficas de grandes sucessos editoriais, tem perdido cada vez mais o seu viés criativo no meio de tantos blockbuster. Cabe agora a televisão fazer esse papel. Uma das boas surpresas nessa Fall Season foi a estréia de “A to Z” (ABC). A série tem um quê de “(500) of Summer” e, se você for fã do filme (como eu), vai virar fã só com o “Pilot”.

“A to Z” é sobre o relacionamento de Andrew Lofland (Ben Feldman) e Zelda Vasco (Cristin Milioti) que durará exatos oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora. A série acompanhará de Andrew a Zelda desde o primeiro encontro até o fim do relacionamento. Bom, pelo menos essa é a premissa inicial. Andrew é um romântico inveterado que trabalha em uma startup bem ao estilo do Tinder, app de relacionamentos. Já Zelda é uma advogada, pés no chão e bastante cautelosa e cética quanto ao amor e os relacionamentos. Os dois trabalham em prédios próximos e por força dessa coisa que muita gente chama de destino, eles se encontram.

Toda a linguagem e narrativa de “A to Z” é uma delícia. O roteiro é bacana e divertido. É uma série engraçadinha e bonita sobre relacionamentos, mas bem diferente de tudo que eu já vi a televisão norte-americana produzir. Cristin Milioti, a tão esperada mãe de “How I Met Your Mother”, tem uma veia cômica interessante, ao mesmo tempo que é facilmente adorável. Já Ben Feldman, que pode virar o mais novo queridinho do público feminimo, tem olhos sonhadores que casam perfeitamente com Andrew.

“A to Z” é uma brisa fresca de verão nessa Fall Season. É um diálogo bem interessante sobre amores e relacionamentos.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here