-publicidade-

-publicidade-

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS | CRÍTICA

O longa chega aos cinemas no dia 30.

Classificação:

Nota ótimo

Imagem do pôster Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
Divulgação

Marcando a posição de segundo filme animado baseado em uma série da Warner Bros. Animation a ser lançado nos cinemas, Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas finalmente alcança sua data de estreia. E assim, recheado de piadas e sacadas referentes aos conhecidos filmes do universo heroico nas telas grandes, o projeto traz uma divertida história das versões jovens do grupo de heróis.

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Sendo primariamente guiado pelo sonho de Robin em ser um grande herói reconhecido e ganhar um filme para provar seu status, a narrativa simples, consistente e bem “amarrada” da animação mostra que sabe utilizar seus personagens de maneira divertida e eficiente. Descontraído e recheado de referências, o roteiro de Aaron Horvath e Michael Jelenic apresenta uma história feita para todas as idades, além de contar com uma mensagem bacana para os jovens.

Ainda abordando as referências, é possível dizer que esta é a principal artimanha utilizada pelos roteiristas ao longo do filme. Seja para presentear os fãs mais velhos ou articular suas piadas, a animação não tem medo utilizar estes Easter Eggs para complementar a sua história, abordando, inclusive, os acertos e erros da história da DC nos cinemas. E, em meio a tantos comentários sobre os heróis já vistos nas telas grandes, até a Marvel Studios é mencionada.

Partindo para os seus personagens, e sendo exibido na versão dublada, é impossível não mencionar as vozes por trás do grupo dos Jovens Titãs. Sendo formado por Charles Emmanuel (Mutano)Manolo Rey (Robin)Luisa Palomanes (Estelar)Mariana Torres (Ravena)Eduardo Borgueti (Ciborgue) Ricardo Schnetzer (Slade), o elenco de vozes brasileiras dá vida às animações dos heróis de uma maneira maravilhosa e entregam uma experiência ótima aos espectadores. E, como comentado na coletiva de imprensa após a sua exibição, prova que o “jeitinho brasileiro” de entregar certas falas e referências é algo a ser elogiado.

E assim, trazendo uma experiência divertida e consistente, e contando com um excelente elenco de vozes brasileiro, o filme entrega uma ótima história, sendo mais uma prova de que a Warner Bros. Animation sabe trabalhar muito bem no desenvolvimento das suas propriedades para a telona.

Ah! Vale destacar aqui que Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas conta com uma cena pós-créditos, então fiquem até o final para vê-la.

Confira também: Tudo o que sabemos, até agora, sobre os personagens de Animais Fantásticos 2 | ESPAÇO F

Os atores Scott MenvilleKhary PaytonTara StrongHyden WalchGreg CipesWill Arnett e Kristen Bell compõem o elenco de vozes original. Além disso, a direção ficou por conta de Peter Rida Michail e Aaron Horvath, que também fez o roteiro ao lado de Michael Jelenic.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas chega aos cinemas no dia 30 de agosto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS | CRÍTICA
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias