-publicidade-

MEU PASSADO ME CONDENA 2 | CRÍTICA

Meu-Passado-Me-Condena-2-400Classificação:
Regular

Lançada em 2012 pelo canal MTV, o programa Meu Passado me Condena acabou dando origem ao primeiro filme. A trama em questão é desenvolvida quase que inteiramente dentro de um cruzeiro, já que Fabio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) estão saindo em lua de mel e ela encontra no cruzeiro um amor do passado.

Agora, na continuação, a vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá então decide pedir um tempo. Entretanto, na mesma época o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, fazendo com que ele enxergue nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar o seu casamento.

Desenvolvido em cima de uma crise, o roteiro vai apresentando ao longo das cenas diversas tentativas de Fábio com a intenção de salvar o seu casamento e buscando relembrar os sentimentos e os motivos pelos quais ele e Miá se casaram. Entretanto, sempre que tudo parece estar indo de acordo com o planejado, algo acaba acontecendo e dificultando uma nova aproximação do casal. Para completar, em meio às tentativas de reconciliação já em Portugal, um antigo amor da infância do protagonista aparece e piora a situação com sua esposa. E claro, sempre dentro do gênero, o conteúdo ainda mantém as suas piadas com a intenção de arrancar algumas risadas do público.

Como o primeiro filme foi focado na vida amorosa de Miá, este acaba sendo inteiramente focado no personagem de Fabio Porchat, mas novamente apresentando um roteiro mediano. Na verdade, o que consegue salvar o filme são os seus protagonistas e o tom humorístico que consegue ser mantido ao longo da sua trama. As piadas funcionam e conseguem cumprir o seu objetivo ao divertir o público e causar algumas risadas, deixando também de lado o estereótipo envolvendo piadas de baixo calão. E assim, com tal perspectiva e se mantendo dentro da sua proposta, fica claro que o título busca o entretenimento, podendo até mesmo servir como um programa de fim de semana.

Confira o trailer do filme a seguir:

- publicidade-

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MEU PASSADO ME CONDENA 2 | CRÍTICA

Últimas Postagens