HomeCríticaENTOURAGE - FAMA E AMIZADE | EM DVD BLU-RAY

ENTOURAGE – FAMA E AMIZADE | EM DVD BLU-RAY

Classificação:
Muito bom

68304-07Engana-se quem pensa que apenas filmes caminham para a televisão, já que o caminho contrário também pode acontecer. Bem, pelo menos esta é a ideia de Entourage – Fama e Amizade. Após mostrar os bastidores de hollywood ao longo das suas temporadas, o programa acabou também ganhando um filme para apresentar uma nova perspectiva sobre os seus personagens e onde eles acabaram chegando. Agora, com tal intenção, mas também focando nas festas e os desafios e encantos envolvendo o mundo do cinema, o filme baseado na série de TV chegou ao mercado home vídeo.

Na trama do filme, após estrelar diversos projetos e se tornar um grande astro de Hollywood, Vincent Chase (Adrian Grenier) está dirigindo o seu primeiro filme. Entretanto, por conta de toda a grandiosidade que ele busca, Ari Golden, agora chefe de produção de um grande estúdio, acaba tendo que ir ao Texas em busca de mais recursos. E assim, querendo tomar mais conhecimento sobre o seu investimento, um financiador texano (Billy Bob Thornton) envia o seu filho para até Los Angeles com a tarefa de acompanhar e supervisionar as filmagens do projeto.

Sem perder tempo, desde o começo a trama do filme vai mergulhando sobre o luxo do universo hollywoodiano e o desenvolvimento dos seus projetos. Ressaltando sempre o envolvimento e as funções dos seus protagonistas, o projeto foca em suas vidas pessoais e também profissional por conta da sua temática e abordagem escolhida. Uma narrativa muito bem elaborada e dirigida, apresentando momentos variados envolvendo os bastidores da indústria cinematográfica, festas, descontração e amizade entre os seus personagens.

Além de todos estes fatos sobre a trama, toda a parte técnica do projeto funciona muito bem para mostrar a ambientação necessário dentro da produção. Entretanto, algo que vale muito a pena ser ressaltado é o retorno de todo o elenco protagonista. Com Vincent dando mais um passado na carreira, quase todo o título acaba girando em torno da sua vida profissional, mas a pessoal também muito abordada através dos seus amigos, seja para defender a participação do seu irmão, Johnny, no filme ou para acompanhar o romance de Ronda Rousey com Turtle. Obviamente, Eric e Ari também tem os seus espaços certos no meio dessa trama, sendo que o último ganha um bom destaque por conta do seu cargo profissional e as decisões que devem ser tomadas pelo caminho.

Muitas outras participações também acontecem ao longo do título, exatamente por conta da sua condição de bastidores. E com tudo isso, é válido ressaltar que o foco inteiro funciona muito bem ao longo do roteiro. As situações são muito boas, gerando momentos interessantes de cada um dos personagens e sempre brincando com o humor que já era empregado ao longo da série de TV.

Outra questão muito boa é o aprofundamento de bastidores que o projeto proporciona através disso, ressaltando funções além da direção, passando por presidente de estúdio, financiadores e produção, mas sem se perder dentro de detalhes ao destacar tudo isso. Realmente, com tudo isso sendo mostrado, Entourage – Fama e Amizade acaba servindo como um bom entretenimento até para aqueles que não chegaram a acompanhar as temporadas as suas temporadas.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ENTOURAGE - FAMA E AMIZADE | EM DVD BLU-RAY
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here