Elite - Temporada 3
Divulgação

Cercada desde o seu início por um grande mistério envolvendo uma classe de estudantes ricos, e também alguns bolsistas, a série Elite rapidamente ganhou um grande status entre os conteúdos originais da Netflix. E claro, isso acabou transformando a mesma em um verdadeiro fenômeno de audiência e nas redes sociais. Agora, seguindo em frente com o desenvolvimento da sua trama, e buscando entregar novas respostas e questionamentos ao público, a 3ª temporada já está disponível.

Assim como vem acontecendo desde o seu início, a trama do terceiro ano de Elite continua seguindo uma premissa de mistérios envolvendo todos os seus personagens. E claro, para isso a mesma então precisava de um novo guia de impacto para os seus acontecimentos. E é exatamente isso que acontece já em seu primeiro episódio, desta vez contando com um novo assassinato e a grande questão: quem é o assassino? Entretanto, obviamente este não é o único ponto que promete ser desenvolvido ao longo deste novo momento da série produzida pela gigante do streaming.

É interessante destacar que a temática da série continua intacta se comparado com suas temporadas anteriores, principalmente se levarmos em consideração de que ela busca apenas seguir com as situações apresentadas até o momento. E claro, é justamente no meio destes diversos personagens que novos mistérios e situações diversas vão surgindo, mostrando cada um deles com seus próprios problemas e situações diversificadas enquanto temáticas e buscas por respostas antigas continuam.

Samuel, Carla, Polo, Cayetana e Gúzman continuam em um grande foco significativo por conta dos acontecimentos iniciais da série e os seus envolvimentos posteriores, com o assassinato de Marina ainda sendo um dos pontos centrais apresentados neste início de temporada. Entretanto, outros personagens que ganham mais destaques nos dois primeiros episódios são Nadia, Lucrecia, Valerio, Ander e Omar, além da dupla novidade dos episódios: Malik e Yeray.

Todos os nomes citados parecem que são realmente os pontos centrais para os próximos acontecimentos na série Elite, acompanhados ainda por Rebeka em certos núcleos que podem ter um crescimento importante no que está por vir. Contudo, é fácil afirmar que apesar de uma questão central teremos mesmo diversas situações importante ocorrendo ao longo do novo ano a partir do que foi apresentado em seu início. E, até o momento, todos muito bem trabalhados e correspondidos por seus personagens e intérpretes.

No meio de tantas questões mostradas, obviamente o ritmo do terceiro ano de Elite também parece que acompanhará uma certa intensidade. A tensão envolvendo o novo assassinato na trama é constantemente bem trabalhada ao longo das cenas mostradas, deixando claro ainda que todos os personagens são realmente suspeitos em potencial para cometer tal crime. E isso, obviamente, cria a tensão e atenção necessária no espectador para continuar acompanhando a sua trama em busca de respostas.

E se você já pegou o spoiler sobre a morte ao assistir o trailer, pode até mesmo ficar tranquilo. Mesmo que seja algo de grande impacto para a trama da série, e que ficará em grande foco, muito provavelmente o grande plot da nova trama estará presente justamente na descoberta do assassino. E que comecem as apostas por respostas envolvendo os personagens de Elite em uma temporada que promete ser MUITO intensa!

Confira também: Elite | Previsão de estreia, elenco e outras novidades sobre a 3ª temporada

Sobre a série Elite

A trama da série acompanha a rotina do colégio mais exclusivo da Espanha. Porém, quando três alunos pobres são transferidos para lá, após um problema em sua antiga escola pública, as tensões sociais culminam em um assassinato.

Miguel HerránJaime LorenteMaría PedrazaDanna PaolaItzan Escamilla e Arón Piper estão no elenco da série em sua primeira temporada. Além disso,  Georgina Amorós, Jorge López Claudia Salas foram confirmados como adições para o segundo ano. Por sua vez, a 3ª temporada contará com as adições de Sergio Momo e Leïti J. Sene ao seu elenco.

As três primeiras temporadas de Elite já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here