HomeNotíciasÁrea StreamingWhite Lines | Série da Netflix não ganhará 2ª temporada!

White Lines | Série da Netflix não ganhará 2ª temporada!

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem da série White Lines
Divulgação

Meses após o anúncio do seu desenvolvimento, a série White Lines fez a sua estreia recentemente na Netflix. E claro, chamando atenção do público, questionamentos sobre o seu possível futuro já começaram a surgir na internet.

Afinal, a série White Lines ganhará 2ª temporada?

Após muitos meses de incertezas desde a sua estreia realizada pela Netflix, as informações mais recentes são de que a série White Lines não ganhará uma 2ª temporada. Até o momento não tivermos um pronunciamento oficial sobre  o projeto, mas o ator Daniel Mays, intérprete do personagem Marcus Ward, confirmou em entrevista à NME o destino do programa (via What’s On Netflix):

Se houve um hit, foi esta série, mas por alguma razão, eles não vão renová-la“, continuou Mays. “Parte de mim pensa que está tudo fechado, porque soubemos quem matou o Axel, então funciona como uma série limitada, mas claramente que havia espaço para ir muito mais além”.

Um dos motivos para a fala de Mayans envolve justamente o fato de que White Lines chegou a ocupar o 1º lugar no TOP 10 da Netflix ao longo de vários dias após o seu lançamento. E isso não aconteceu apenas no Brasil, mas também em boa parte da Europa.

Pandemia de Coronavírus teria sido um dos motivos para o cancelamento de White Lines

Imagem da série White Lines
Divulgação

Um dos motivos atribuídos ao cancelamento de White Lines na mesmo ocasião da entrevista com o ator foi justamente a pandemia de Coronavírus (Covid-19), já que a mesma afetaria diretamente a logística de filmagens para uma 2ª temporada da série.

Isso acontece pelo fato de que a produção em questão conta com cenas rodadas em diversas países, o que já dificultaria a locomoção do elenco e membros da sua equipe neste momento. Ou seja, ficaria extremamente caro.

Vale destacar ainda que o destino de White Lines não é o primeiro afetado pela pandemia de Coronavírus nos bastidores da Netflix, já que séries como The Society e I Am Not Okay With This foram canceladas recentemente justamente com uma declaração de que os custos teriam aumentado para manter suas produções. No caso da primeira, inclusive, a equipe já estava se preparando para as filmagens com o roteiro finalizado.

Recepção da crítica e público

Ainda que a sua estreia seja recente, a série White Lines já conta com algumas avaliações realizadas na internet. Entre elas, a sua página do Rotten Tomatoes conta até o momento com 64% de aprovação através de 11 críticas realizadas por parte da mídia especializaada.

Confira o trailer da série:

Sobre a série White Lines

Na nova e eletrizante série do criador de La casa de papel, o cadáver de um DJ famoso de Manchester é encontrado em Ibiza 20 anos após seu misterioso desaparecimento. Sua irmã retorna à ilha para investigar e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações. Em um lugar onde todos vivem no limite, ela é forçada a encarar o lado mais sombrio de sua própria personalidade.

Desenvolvida por Álex Pina, criador de La Casa de Papel, a primeira temporada de White Lines conta com um elenco formado por Laura Haddock, Daniel Mays, Angela Griffin, Laurence Fox, Marta Milans, e Juan Diego Botto.

A primeira temporada de White Lines já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

White Lines | Série da Netflix não ganhará 2ª temporada!
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here