-publicidade-

WandaVision | Tudo o que sabemos sobre a série até o momento

Série deve ser lançada ainda em 2020 pelo Disney+.

Wanda e Visão em WandaVision
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, a série WandaVision acabou se tornando com o tempo um dos projetos da Marvel Studios para o Disney+ cercado por grandes expectativas do público. E com isso, agora decidimos reunir tudo o que sabemos sobre o seu desenvolvimento até o momento em um único texto.

Como já é de conhecimento, e destacado em outras oportunidades, a série protagonizada pelos personagens Feiticeira Escarlate e Visão não estava programada inicialmente para ser o pontapé inicial da Fase 4 da Marvel Studios. Isso é algo que seria iniciado com Viúva Negra nos cinemas e Falcão e o Soldado Invernal na plataforma de streaming, mas acabou sendo modificado por conta da pandemia de Coronavírus.

Mas afinal, quando WandaVision será lançada no Disney+?

Após muitos rumores e suposições surgirem ao longo das últimas semanas, foi revelado recentemente através do twitter que a série WandaVision será lançada em 15 de janeiro pela plataforma de streaming Disney+.

- publicidade-

Vale destacar que anteriormente os indícios eram de que a série poderia ser lançada ainda durante o mês de dezembro, mas certamente os atrasos envolvendo a pandemia de Coronavírus e suas refilmagens acabaram contribuindo para a decisão desta nova data.

Confira abaixo o teaser com a data de estreia:

A trama de WandaVision

- publicidade -

A sinopse oficial destaca que WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

O elenco protagonista de WandaVision

Imagem da série WandaVision
Divulgação

Além da dupla de formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco protagonista da série WandaVision ainda conta com Teyonah Parris como Monica Rambeau, Randall Park como o agente Jimmy Woo e Kay Dennings como Darcy Lewis. Ou seja, todos personagens que já apareceram em algum momento no MCU.

Por sua vez, a grande novidade parece ser a escalação de Kathryn Hahn como a personagem Agnes. Embora não tenha muitos detalhes revelados até o momento, a personagem provavelmente será uma espécie de vilã para a trama de WandaVision.

Recentemente o site EW revelou uma descrição dos personagens, sendo destacado que Agnes é uma vizinha intrometida que vive espiando por cima das cercas ou invadindo a casa dos protagonistas sem ser convidada. Ela é comparada ainda como sendo parte parecida com Ethel da série I Love Lucy e parte parecida com Gladys em A Feiticeira.

Vale ainda citar que rumores anteriores indicam ainda que o ator Evan Peters teria sido confirmado no elenco da série como o possível intérprete do vilão Mephisto. Entretanto, a sua participação ainda está cercada por mistérios. Além disso, muitos também acreditam que Aaron Taylor-Johnson, o intérprete do Mercúrio no MCU, possa aparecer na série reprisando o seu papel como o personagem. Enquanto isso, os intérpretes dos filhos de Wanda e Visão, que já foram indicados como aparições na série, ainda não foram revelados.

- publicidade -

Outros nomes também confirmados no projeto são de Fred Melamed como Arthur Heart,  vizinho de Wanda e Visão, Debra Jo Rupp como Sra. Heart, esposa de Arthur, além de Asif Ali em um papel que ainda não foi revelado. 

Os nomes por trás do desenvolvimento da série

Assim como todos os projetos ambientados no Universo Cinematográfico da Marvel, a série WandaVision conta com a produção executiva de Kevin Feige. Mary Livanos e Jac Schaeffer também são produtoras do projeto, sendo ainda válido citar que Schaeffer é responsável por escrever o roteiro e assumir o cargo de showrunner do programa. Por último, a direção de todos os episódios é assumida por  Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Durante a recente entrevista ao site EW, que apresenta uma material especial sobre WandaVision, Jac Schaeffer aproveitou para destacar que o projeto é uma mistura entre uma carta de amor para as séries do passado:

“A série é uma carta de amor à era de ouro da televisão. Estamos homenageando e homenageando todas essas séries incríveis e pessoas que vieram antes de nós, mas também estamos tentando abrir um novo território.”

Por sua vez, Mary Livanos tem uma definição da série relacionada justamente ao seu material base:

“É realmente incrível ser capaz de contar uma história longa como os quadrinhos faziam. Em certo sentido, um programa de TV é uma série de histórias em quadrinhos com várias edições, que é algo que, do lado do desenvolvimento da Marvel, entendemos perfeitamente”.

Kevin Feige, por sua vez, comentou em como as antigas sitcoms influenciaram o desenvolvimento do projeto através do seu cotidiano:

“Eu me preparava para o dia e assistia a alguma sitcom antiga porque não aguentava mais as notícias. Nos últimos anos, me preparando para ir ao set, ficava pensando em como esses programas foram influentes em nossa sociedade e em mim, e como certamente os estava usando como uma fuga da realidade, onde as coisas poderiam ser amarradas em um simples episódio de 30 minutos”.

WandaVision quebrará a 4ª parede e irá explorar os poderes de Wanda

Em uma nova entrevista ao site da Empire Magazine, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, destacou que a série WandaVision será responsável por explorar de uma forma melhor os poderes da sua protagonista:

“Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma pessoa passou por mais dor e traumas do que Wanda Maximoff. E nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem um conjunto de poderes tão mal definido e inexplorados quanto Wanda Maximoff. De tal forma, parecia que valeria a pena explorar isso após o Ultimato. Quem mais está ciente desse poder? De onde veio? A Pedra da Mente o desbloqueou?”

O mesmo ainda complementou a sua explicação destacando que a série irá também quebrar a 4ª parede:

“Iremos explorar o estilo de Modern Family e The Office. O estilo de documentário de falar com a câmera, câmera trêmula”.

WandaVision tem ligação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Um dos pontos mais antigos que conhecemos sobre WandaVision, tendo sido confirmado ainda durante a San Diego Comic-Con 2019 por Kevin Feige, é que a a série desenvolvida para o Disney+ terá uma ligação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Inclusive, a atriz Elisabeth Olsen, intérprete de Wanda / Feiticeira Escarlate, já está confirmada no elenco do filme que contará com o retorno de Benedict Cumberbatch como o intérprete do mago supremo.

Filmagens de WandaVision já foram finalizadas

Tendo finalizado as suas principais filmagens há alguns meses, a série WandaVision acabou voltando para os estúdios recentemente para passar por refilmagens e alguns ajustes. Entretanto, semanas após o ocorrido a mesma já teve a sua produção finalizada. Ou seja, abrindo assim espaço para expectativas envolvendo a sua estreia ainda em 2020.

Imagens de WandaVision são reveladas pelo site EW

Em uma matéria especial lançada recentemente, o site EW revelou algumas novas imagens da série WandaVision. Todas elas, como vem sendo focado em sua divulgação, estão novamente em preto e branco:

Confira o trailer legendado da série:

Confira também: 

* Falcão e o Soldado Invernal | Previsão de estreia, elenco e outras novidades sobre a série

* Marvel Studios: Os filmes e séries que serão lançados até 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

WandaVision | Tudo o que sabemos sobre a série até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,275FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WandaVision | Tudo o que sabemos sobre a série até o momento

Últimas Postagens

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...

Remakes da Disney | Um ranking de filmes do pior ao melhor

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming do Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro recheada por diversos títulos. Entre eles,...

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...