-publicidade-

-publicidade-

WandaVision não deve ganhar 2ª temporada (Entenda o motivo)

Último episódio da série foi lançado recentemente pelo Disney+.

Imagem da série WandaVision
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, assim como grandes expectativas ao longo das últimas semanas, a série WandaVision teve o seu último episódio lançado recentemente pelo Disney+. E com isso, agora começam a surgir também questionamentos sobre o futuro da história dos seus personagens.

Confirmado: 2ª temporada de WandaVision não está nos planos da Marvel Studios

Após o início de algumas especulações na internet, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a reforçar durante a sua participação no evento voltado para a Associação de Críticos de Televisão nos EUA (via Universo Heroicoque a série WandaVision não deve ganhar uma 2ª temporada no momento.

Contudo, Feige também tratou de destacar que tal decisão pode vir a ser alterada mesmo que esta não seja a ideia no momento: “Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘não’ definitivo para qualquer coisa, mesmo que seja uma segunda temporada de WandaVision”. 

De tal forma, após os comentários do executivo, podemos então concluir que certamente WandaVision não deve ser renovada de forma imediata principalmente por conta dos projetos envolvendo a sua protagonista já confirmados.

O que acontecerá com a Feiticeira Escarlate após WandaVision?

Imagem da Família Maximoff em WandaVision
Divulgação

O primeiro ponto a ser lembrado neste tópico é justamente o fato de que Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate é uma personagem que já está confirmada para aparecer no filme Doutor Estranho No Multiverso da Loucura.

A ideia, como já destacado anteriormente, é que o filme acabe tendo que lidar com as consequências da série exibida pelo Disney+. Não está claro ainda como isso acontecerá, mas certamente podemos apostar pela sugestão do título que a presença de Wanda na trama terá uma grande importância.

Esta mudança da personagem da sua série para o filme do Doutor Estranho também foi reforçada recentemente por Kevin Feige na mesma ocasião em que ele confirmou que não existem planos para uma 2ª temporada de WandaVision: “Ela (Elizabeth Olsen) vai de WandaVision para o próximo filme do Doutor Estranho”.

Elenco: quem seguirá fazendo parte do MCU?

Wanda e Visão em WandaVision
Divulgação: EW

Com a participação de Elizabeth Olsen já garantida no próximo filme do Doutor Estranho, agora nos resta também falar um pouco sobre o futuro no MCU de outros personagens que estiveram na série WandaVision. 

A personagem Monica Rambeau, interpretada pela personagem Teyonah Parris, já está confirmada para aparecer no filme Capitã Marvel 2, enquanto a atriz Kat Dennings já indicou que em breve deve aparecer como Darcy Lewis em outro título do MCU ainda não revelado. Por sua vez, o futuro de Randall Park como Jimmy Who segue no momento ainda indefinido.

Por sua vez, o Visão Branco de Paul Bettany acabou deixando Westview vivo, o que nos levanta a possibilidade de que também voltaremos a vê-lo novamente em algum momento futuro. O mesmo é válido para os jovens Julian Hilliard e Jett Klyne como Billy e Tommy Maximoff, já que mesmo com ambos tendo os seus destinos “definidos” as suas vozes conseguiram ser ouvidas na segunda cena pós-créditos da série indicando assim uma futura presença em projetos da Marvel Studios.

Após as decisões tomadas ao longo de WandaVision, o Diretor Interino da S.W.O.R.D., Tyler Hayward terminou a série preso. Ou seja, assim não sabemos se Josh Stamberg voltará a interpretar o mesmo em algum momento. Enquanto isso, o futuro de Kathryn Hahn como Agatha Harkness também parece imprevisível no momento. A mesma, ao que tudo indica, segue em Westview no papel dado por Wanda como a vizinha enxerida, mas ainda pode surgir no futuro do MCU por alguma necessidade.

E se acontecer, qual poderia ser a história de WandaVision 2ª temporada?

A feticeira escarlate em WandaVision
Divulgação

A história da 2ª temporada de WandaVision, é claro, precisaria de Wanda e Visão. Com o MCU se expandindo para o multiverso na Fase 4, tudo é possível em relação ao futuro. A 2ª temporada de WandaVision poderia mergulhar mais fundo na mágica do caos da Feiticeira Escarlate, contando a origem do nome, suas conexões das HQs com outros personagens, e até mesmo a sua história como sendo um dos personagens mais poderosos em todas as histórias da Marvel.

Além disso, temos os filhos de Wanda, Billy e Tommy, que são ambos membros dos Jovens Vingadores. Já que a Fase 4 parece ser a base para um filme ou introdução da equipe Jovens Vingadores no futuro do MCU, a 2ª temporada de WandaVision poderia usar o tempo para apresentar um pouco mais as suas habilidades. Mas é claro, só o tempo dirá como tudo isso acontecerá e se a 2ª temporada de WandaVision realmente se tornará possível. Por enquanto, como citado no início do texto, os planos não existem.

Confira o trailer da série:

Sobre a série WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção de todos os episódios ficou por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Confira também:

* WandaVision | Quem é Agatha Harkness? Conheça a poderosa bruxa da Marvel

WandaVision | Tudo o que sabemos sobre a nova série do Disney+

Todos os episódios de WandaVision já estão disponíveis no Disney+.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games de super-heróis no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
WandaVision não deve ganhar 2ª temporada (Entenda o motivo)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

WandaVision não deve ganhar 2ª temporada (Entenda o motivo)

Últimas Notícias