-publicidade-

Viúva Negra | Tudo o que sabemos (até agora) sobre o novo filme da Marvel Studios

Filme chegará aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

Viúva Negra imagem oficial
Divulgação

Faltando menos de 2 meses para finalmente chegar aos cinemas, o filme da Viúva Negra teve o seu final trailer divulgado recentemente. E claro, a sua campanha promocional também nos presenteou com alguns detalhes da sua trama. Pensando nisso, reunimos abaixo tudo o que sabemos até agora.

Em que momento se passa o filme Viúva Negra

Após muitas especulações iniciais surgirem ao longo dos meses, a Marvel Studios confirmou que o filme da Viúva Negra será ambientado após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil.

Ou seja, estaremos acompanhando onde Natasha Romanoff esteve durante o tempo que teve que ficar escondida do governo antes dos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita começarem a surgir.

Thriller de espionagem no estilo de Capitão América: Soldado Invernal

Um dos pontos mais interessantes sobre o longa protagonizado pela Vingadora é o fato de que teremos aqui um novo projeto que deve seguir os conceitos mostrados em Capitão América: Soldado Invernal.

- publicidade-

Os trailers e os materiais revelados até o momento já deixaram claro que uma trama de espionagem deve ser construída no projeto, que por sua vez também envolverá a origem da Viúva Negra, sua “família” e também o programa que lhe transformou em uma verdadeira assassina antes de se tornar a heroína que conhecemos.

É também válido destacar que com todos esses elementos em foco, teremos aqui também revelações sobre o passado de Natasha Romanoff e antigas questões inacabadas que a mesma deixou para trás.

A família da Viúva Negra

Família da Viúva Negra
Divulgação

- publicidade -

Ao contrário do que sempre foi destacado ao longo dos muitos anos de MCU, descobrimos através dos detalhes revelados até o momento que Natasha Romanoff tem sim uma “família”. E mesmo que ela não deva ser biológica, promete ser uma reunião interessante de personagens.

A irmã mais nova será Yelena Belova, personagem que apareceu nas HQs pela primeira vez em Inhumans #5 (março de 1999), sendo conhecida pelo público como a segunda pessoa a utilizar o codinome de Viúva Negra. No caso da trama, já sabemos que existem muitas Viúvas Negras em treinamento constante.

Os vídeos revelados também nos mostram que Melina Vostokoff, também conhecida como A Dama de Ferro, será uma figura materna para Natasha. Possivelmente ela não será sua mãe biológica, mas faz parte do grupo apresentado como seus familiares.

Nas HQs, assim como a Viúva Negra, a Dama de Ferro originalmente era uma agente a serviço do governo russo. Embora fizessem parte do mesmo time, ela e Natasha nunca se deram muito bem. Ao longo dos anos, Melina desenvolveu um ódio pela colega de espionagem. Entretanto, não parece ser o caso do que será mostrado no filme.

A figura paterna na vida da protagonista será Alexei Shostakov, também conhecido como O Guardião Vermelho. Nas HQs, o personagem chegou a ser marido da Viúva Negra. Nos cinemas, entretanto, será o seu pai. Contudo, o mesmo continuará no filme como o experimento que serviu de contrapartida para o Capitão América, assumindo assim o título de o “Guardião Vermelho”.

O Treinador

Viúva Negra vs Treinador
Divulgação: Arte conceitual de Viúva Negra revelada na SDCC 2019

- publicidade -

Cercado de mistérios envolvendo a sua identidade, que não teve nem mesmo o seu intérprete revelado, o Treinador será o grande vilão do filme e possivelmente um grande plot twist da trama.

Assim como nas HQs, o mesmo também aparece no filme usando a sua memória fotográfica para copiar os movimentos de diversos heróis e torná-los próprios. O mesmo também é conhecido nas páginas por se considerar um empresário, abrindo uma escola de mercenários e criminosos para treinamento de artes de combate. Neste ponto, aqui teremos ele comandando o projeto Viúva Negra.

Programa das Viúvas Negras no centro da trama

Viúvas Negras
Divulgação

Um dos pontos mais interessantes e constantemente reforçado pela campanha promocional do filme é que teremos o programa das Viúvas Negras no centro da trama. Com o Treinador assumindo a liderança de tal iniciativa, o grupo de mulheres altamente treinadas em combate deve servir como o “exército” do grande antagonista.

Enquanto isso, devemos ter Natasha e sua família decididas a exterminar o projeto de uma vez por todas para que nenhuma outra mulher passe pelo seu doloroso processo.

A introdução de Yelena Belova

Yelena Belova em viúva negra
Divulgação

A presença de Yelena Belova, com certeza, merece uma atenção especial. Não sabemos qual será o seu destino no filme, apesar de teorias existirem sobre isso, mas isso abre algumas possibilidades para o futuro do MCU.

Se a Marvel Studios pretende utilizar a personagem em seus futuros filmes, este é o momento perfeito para sua introdução e destaque. Contudo, se ela não estiver nos planos, provavelmente deve encontrar um desfecho trágico na trama.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Sobre o filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Confira também: Viúva Negra deve arrecadar entre US$ 90 e US$ 130 milhões em sua estreia nos EUA

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

Viúva Negra | Tudo o que sabemos (até agora) sobre o novo filme da Marvel Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,493SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Viúva Negra | Tudo o que sabemos (até agora) sobre o novo filme da Marvel Studios

Últimas Postagens

Willow | Série é oficialmente anunciada pelo Disney+

Com seu lançamento confirmado para novembro deste ano, a Disney+ segue investindo em novos projetos. E assim, agora as novas informações envolvem uma série...

Velozes e Furiosos 10 e 11 serão os últimos filmes da franquia

Com o filme Velozes e Furiosos 9 atualmente definido para ser lançado somente em 2021, a franquia liderada por Vin Diesel voltou a ganhar...

FBI | Série do criador da franquia Chicago será exibida pela Globo

Com a sua exibição tendo sido iniciada em 2018 nos EUA pelo canal CBS, a série FBI chegou ao Brasil como uma das atrações...

The Woman in The House | Kristen Bell irá protagonizar minissérie da Netflix

Constantemente focada no desenvolvimento de novos projetos originais, a Netflix segue realizando aos poucos alguns anúncios para o seu futuro. E entre eles, o...

Pessoa de Interesse | Tudo sobre a série que chegou no Globoplay

Exibida entre 2011 e 2016 pelo canal CBS nos EUA, a série Pessoa de Interesse (Person of Interest em inglês) chegou recentemente ao catálogo...

The Son | Minissérie terá Jake Gyllenhaal no elenco e direção de Denis Villeneuve

Seguindo em frente com o desenvolvimento de novos projetos originais, aos poucos a HBO também vai realizando alguns anúncios animadores para o público. E...

Power Rangers | Jonathan Entwistle irá desenvolver novos filmes e séries da franquia

Com um novo filme já noticiado anteriormente como em andamento por diversos veículos, a franquia Power Rangers voltou a ganhar novidades. E entre elas,...

Day Shift | Jamie Foxx irá protagonizar filme sobre caçador de vampiro na Netflix

Seguindo em frente com a expansão do seu catálogo de projetos originais, agora a Netflix aos poucos vai realizando alguns anúncios. E entre eles,...