-publicidade-

-publicidade-

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Virgin River imagem 1ª temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos começam também a surgir questionamentos sobre o seu possível futuro.

Afinal, Virgin River ganhará 3ª temporada?

Até o momento a Netflix ainda não anunciou oficialmente a renovação da série Virgin River para a sua 3ª temporada, mas mesmo assim indícios sobre o seu futuro já surgiram no passado. Ou seja, possivelmente a série seguirá em frente.

Muito dessa confiança sobre o futuro da série envolve uma notícia do mês de julho postada pelo Whats On Netflix, que por sua vez na época destacava que o Production Weekly noticiou na ocasião que os novos episódios seriam gravados entre agosto e dezembro de 2020. Ou seja, basicamente levantando assim a situação que ocorreu anteriormente no desenvolvimento da 2ª temporada.

É interessante destacar que tal cenário coloca Virgin River realmente como uma das apostas do momento na Netflix, já que a empresa costuma demorar ultimamente algumas semanas antes de tomar decisões sobre suas renovações. Poucas exceções foram realizadas ao longo dos últimos meses, sendo algumas delas para títulos como The Witcher, A Barraca do Beijo, ou até mesmo La Casa de Papel.

Possível previsão de estreia para a 3ª temporada

Embora este ainda seja um assunto um pouco complicado no momento de forma geral, já que a pandemia de Coronavírus (Covid-19) continua atrasando o andamento de diversas produções, parece que neste caso temos uma exceção no desenvolvimento da produção da Netflix.

Dito isso, vale destacar que com Virgin River podemos ter algumas indicações de quando a nova temporada deve ser lançada justamente por conta da janela de lançamento anterior da série. Visto que a primeira e a segunda temporada estrearam próximas ao final do ano, então é possível que o mesmo aconteça no futuro.

Ou seja, levando em consideração tal cenário, a nossa aposta no momento é que a 3ª temporada de Virgin River seja lançada em novembro ou dezembro de 2021. Isso, é claro, caso tudo siga como o planejamento noticiado anteriormente.

Elenco: quem retorna para a 3ª temporada de Virgin River

Como já é de conhecimento, a série Virgin River conta com Alexandra Breckenridge (This is Us, The Walking Dead) Martin Henderson (Grey’s Anatomy, Miracles from Heaven, Everest) como os seus protagonistas. De tal forma, a dupla deve retornar aos seus papéis de Melinda Monroe e Jack Sheridan para os novos episódios.

Outros nomes que fazem parte do elenco e também devem estar na 3ª temporada são Daniel Gillies (The Originals, Saving Hope), Tim Matheson (The Affair, The Good Fight)Annette O’Toole (Smallville, O Justiceiro)Jenny Cooper (Grey’s Anatomy, Open Heart)David Cubitt (Siren, Medium)Lexa Doig (Arrow, The Arrangement)Lauren Hammersley (Orphan Black), Benjamin Hollingsworth (Code Black, Cold Pursuit)Colin Lawrence (Riverdale) e Ian Tracey (Bates Motel, Incorporated).

Trama para os novos episódios já existe em livro

Como já citado anteriormente em outras ocasiões, a série Virgin River é baseada na série de livros Harlequim, escrita por Robyn Carr. Atualmente já são 20 livros lançados, contando com 13 milhões de cópias vendidas.

Ou seja, tramas para a sua 3ª temporada, assim como eventuais novos anos, já estão prontas para serem adaptadas das páginas para as telas. Algo que claramente parece ser a intenção da Netflix, já que Virgin River vem aparecendo como uma grande aposta para a empresa.

Confira o trailer:

Sobre a série Virgin River:

A trama da série acompanha Melinda Monroe (Breckenridge), uma jovem que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para recomeçar sua vida e deixar suas memórias dolorosas para trás. Contudo, logo ela descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto esperava e que ela deve aprender a se curar antes que possa realmente transformar Virgin River em sua nova casa.

Assim como o seu primeiro ano, a 2ª temporada da série é formada por 10 episódios, que por sua vez ainda tem Sue Tenney, Roma Roth e Chris Perry como produtores executivos. Além disso, Tenney também assume o cargo de showrunner do projeto.

As duas primeiras temporadas de Virgin River  já estão disponíveis na Netflix.

Confira também: 

Assassin’s Creed | Netflix anuncia série live-action da franquia

O Céu da Meia-Noite | Assista ao trailer da Netflix com George Clooney

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Últimas Notícias