-publicidade-

-publicidade-

Virando o Jogo dos Campeões | Saiba quando os próximos episódios serão lançados pelo Disney+

Série começou a ser exibida pelo Disney+ na sexta-feira, 26 de março.

Imagem promocional de Virando o Jogo dos Campeões
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, a série Virando o Jogo dos Campeões começou a ser exibida pelo Disney+ nesta sexta-feira, 26 de março. E com isso, após alguns questionamentos surgirem na internet, montamos um texto sobre quando os próximos episódios serão lançados.

Quando os novos episódios de Virando o Jogo dos Campeões serão lançados no Brasil pelo Disney+?

Como já abordamos em outras ocasiões envolvendo sucessos como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e The Mandalorian, a plataforma de streaming Disney+ optou por seguir um formato diferente da Netflix no lançamento das suas séries.

Ao contrário da sua concorrente mais famosa, que na maioria das vezes lança a temporada completa das suas produções de uma vez, eles então preferem seguir um formato mais tradicional. Ou seja, lançando assim episódios semanais como acontecerá com Virando o Jogo dos Campeões.

Por conta do tamanho do projeto e sua importância no catálogo do Disney+, a série será lançada mundialmente na mesma data. De tal forma, tanto no Brasil quanto nos EUA, os episódios estão atualmente previstos para serem lançados toda sexta-feira. O horário de lançamento dos novos episódios está definido para acontecer sempre às 04h00 da manhã.

Com isso, o calendário dos próximos episódios de Virando o Jogo dos Campeões está definido para acontecer da seguinte forma:

  • Episódio 01 – 26 de março de 2021;
  • Episódio 02 – 02 de abril 2021;
  • Episódio 03 – 09 de abril de 2021;
  • Episódio 04 – 16 de abril de 2021;
  • Episódio 05 – 23 de abril de 2021;
  • Episódio 06 – 30 de abril de 2021;
  • Episódio 07 – 07 de maio de 2021;
  • Episódio 08 – 14 de maio de 2021;
  • Episódio 09 – 21 de maio de 2021;
  • Episódio 10 – (season finale) – 28 de maio de 2021;

* Até o momento não temos conhecimento sobre os títulos que serão atribuídos a todos os episódios de Virando o Jogo dos Campeões. Entretanto, assim que eles forem revelados iremos atualizar esta mesma postagem.

Confira também: Virando o Jogo dos Campeões | O que sabemos sobre a série até o momento

Série contará com a participação dos Patos originais

Os Patos originais irão participar da série Virando o Jogo dos Campeões
THE MIGHTY DUCKS – “Episode Number” – (ABC/Liane Hentscher)

Meses após a confirmação de que o ator Emilio Estevez retornará como o intérprete do treinador Gordon Bombay, a série Virando o Jogo dos Campeões voltou a ser alvo de novidades extremamente animadoras para o público pouco antes da sua estreia no Disney+.

Em uma reportagem no dia 18 de março, o site EW (como já noticiamos anteriormente) revelou que a série produzida para a plataforma de streaming contará com a participação especial de alguns personagens que fizeram parte do time dos Patos originais na trilogia de filmes conhecida no Brasil como Nós Somos os Campeões.

Na ocasião foi revelado que os atores Elden Henson, Matt Doherty, Vinny La Russo, Marguerite Moreau, Garret Henson e Justin Wong estavam se juntando ao já confirmado Emilio Estevez durante o sexto episódio de Virando o Jogo dos Campeões.

Eles irão reprisar, respectivamente, os seus papéis como Fulton, Averman, Adam Banks, Connie, Guy, e Kenny Wu. Mesmo com tal anúncio, a ausência mais notável para o projeto até o momento é a do ator Joshua Jacson como o intérprete do personagem Charlie Conway.

Sobre a série Virando o Jogo dos Campeões

Baseado na popular franquia de filmes Nós Somos os Campeões, dos anos 90, a série do Disney+ Virando o Jogo dos Campeões segue um menino de 12 anos chamado Evan (Brady Noon) que tenta formar um novo time de hóquei depois de ser cortado dos Mighty Ducks. A equipe se tornou uma potência júnior do hóquei desde suas aparições na franquia de filmes. A mãe de Evan, Alex (Lauren Graham), pede então a ajuda do treinador original dos Ducks, Gordon Bombay (Emilio Estevez), para montar a equipe.

Além disso, outros nomes que também estão confirmados no elenco da série são Swayam Bhatia, Taegen Burns, Julee Cerda, Bella Higginbotham, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Maxwell Simkins, De’Jon Watts e Dylan Playfair

Steven Brill, do filme Nós Somos os Campeõesé o criador da série e um dos responsáveis pelo seu desenvolvimento ao lado de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa. Enquanto Brill assume a função de principai roteirista, Goldsmith e Yuspa assumem as funções de co-showrunners do projeto.

O trio formado por Brill, Goldsmith e Yuspa também assumem cargos na produção executiva de Virando o Jogo dos Campeões ao lado de George Heller, Brad Petrigala, James Griffiths, Michael Spiller, Jordan Kerner e Emilio Estevez.

Virando o Jogo dos Campeões começará a ser exibida em 26 de março pelo Disney+.

Confira também: Mais de 20 filmes e séries que serão lançados pelo Disney+ em 2021

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Virando o Jogo dos Campeões | Saiba quando os próximos episódios serão lançados pelo Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias