HomeColunasVirando o Jogo dos Campeões terá 2ª temporada? Confira o que sabemos

Virando o Jogo dos Campeões terá 2ª temporada? Confira o que sabemos

Primeira temporada já está completa no Disney+.

Imagem promocional de Virando o Jogo dos Campeões
Divulgação

Após passar algumas semanas ganhando episódios inéditos no Disney+, a série Virando o Jogo Dos Campeões teve a sua 1ª temporada finalizada recentemente. E como já era esperado, agora começam a surgir também alguns questionamentos sobre o seu possível futuro.

Afinal, Virando o Jogo dos Campeões 2ª temporada vai acontecer?

Até o momento o Disney+ ainda não anunciou oficialmente se a 2ª temporada de Virando o Jogo Dos Campeões vai acontecer. Contudo, é sempre válido destacar que por conta do seu primeiro ano finalizado recentemente esta não chega a ser uma situação preocupante.

Um ponto que devemos citar é que atualmente está extremamente complicado prever quando um anúncio de novos episódios das séries podem acontecer, já que algumas renovações acontecem em dias, enquanto outras estão demorando meses. Ou seja, realmente só nos resta esperar.

O motivo para o tempo de espera de uma renovação de série das plataformas de streamings são extremamente variados, mas o principal deles certamente é a análise de audiência. E claro, com a série Virando o Jogo dos Campeões este não será um cenário diferente no Disney+.

Talvez você também queira ler: Mais de 20 filmes e séries que serão lançados pelo Disney+ em 2021

Possível data de estreia

Esta é uma questão que constantemente tratamos como a mais complicada em nossos textos, já que especular sobre o lançamento de novos episódios para uma série pode ser extremamente certo ou errado. Contudo, com Virando o Jogo dos Campeões e algumas produções do Disney+ o calendário parece no momento ser mais ajustado.

Levando em consideração que a plataforma de streaming está buscando preencher cada vez mais o seu catálogo com uma grande eficiência, e também o cenário de sucesso internacional do programa, atualmente é muito provável que a eventual 2ª temporada de Virando o Jogo dos Campeões seja lançada no primeiro semestre de 2022. Mais precisamente, é ainda possível que isso aconteça entre os meses de março e maio do ano em questão.

Elenco: quem retorna para a 2ª temporada de Virando o Jogo Dos Campeões?

Levando em consideração a forma como a série terminou em sua primeira temporada, é possível afirmar que a 2ª temporada de Virando o Jogo dos Campeões contará com o retorno de Brady Noon como Evan, Lauren Graham como a sua mãe, Alex, assim como também Emilio Estevez como o intérprete de Gordon Bombay.

Além disso, outros nomes que também certamente estarão no elenco dos novos episódios são Swayam Bhatia, Taegen Burns, Julee Cerda, Bella Higginbotham, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Maxwell Simkins, De’Jon Watts e Dylan Playfair. Afinal, caso a história siga em frente, basicamente todos os personagens contam com arcos que ainda podem ser desenvolvidos.

Outro ponto válido a ser citado é que certamente uma eventual 2ª temporada de Virando o Jogo dos Campeões,  assim como muitas outras séries, também contará com a adição de novos nomes ao seu elenco.

Confira o trailer da primeira temporada da série:

* Gossip Girl | Nova série do HBO Max ganha teaser e data de estreia

* Cruella | Quando o filme poderá ser visto sem custo adicional no Disney+?

Sobre a série Virando o Jogo dos Campeões

Baseado na popular franquia de filmes Nós Somos os Campeões, dos anos 90, a série do Disney+ Virando o Jogo dos Campeões segue um menino de 12 anos chamado Evan (Brady Noon) que tenta formar um novo time de hóquei depois de ser cortado dos Mighty Ducks. A equipe se tornou uma potência júnior do hóquei desde suas aparições na franquia de filmes. A mãe de Evan, Alex (Lauren Graham), pede então a ajuda do treinador original dos Ducks, Gordon Bombay (Emilio Estevez), para montar a equipe.

Steven Brill, do filme Nós Somos os Campeõesé o criador da série e um dos responsáveis pelo seu desenvolvimento ao lado de Josh Goldsmith e Cathy Yuspa. Enquanto Brill assume a função de principai roteirista, Goldsmith e Yuspa assumem as funções de co-showrunners do projeto.

O trio formado por Brill, Goldsmith e Yuspa também assumem cargos na produção executiva de Virando o Jogo dos Campeões ao lado de George Heller, Brad Petrigala, James Griffiths, Michael Spiller, Jordan Kerner e Emilio Estevez.

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Virando o Jogo dos Campeões terá 2ª temporada? Confira o que sabemos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

1 COMMENT

  1. O filme dos patos foi meu filme favorito da infância o que me inspirou muito na adolescência. Espero que continue muito essa serie maravilhosa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here