Um Lugar silencioso - parte 2 imagem promocional
Divulgação

Após um mês de janeiro agitado por conta de premiações, e fevereiro marcado por alguns destaques como Aves de Rapina, Sonic: O Filme e O Homem Invisível, o mês de março de 2020 está chegando com outros títulos muito aguardados pelo público. Entre eles, a sequência de Um Lugar Silencioso.

Entretanto, apesar de ser um mês que conta com muitos projetos a serem lançados, poucos deles são realmente grandes e muito aguardados pelo público. E claro, reunimos os 4 principais na lista abaixo. Entre eles, 2 da Disney.

Confira:

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica – 05 de março;

A trama do filme é situado em um mundo de fantasia, e apresenta dois irmãos elfos (Chris Pratt e Tom Holland) adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica no mundo. As atrizes Julia Louis-Dreyfus (Veep) e Octavia Spencer (A Forma da Água) também estão confirmadas no elenco de vozes.

Dirigido por Dan Scanlon (Universidade Monstros) e produzido por Kori Rae. Scanlon.

Bloodshot – 12 de março;

“Depois que ele e sua esposa são assassinados, o marine Ray Garrison (Vin Diesel) é ressuscitado por uma equipe secreta de cientistas. Aprimorado com a nanotecnologia, ele se torna um super-humano, matador feito com biotecnologia conhecido como Bloodshot. Como Ray treina com outros super soldados, ele não consegue se lembrar de nada de sua vida anterior. Mas quando suas lembranças voltam, e ele se lembra do homem que matou tanto ele quanto sua esposa, ele foge da prisão para se vingar, apenas para descobrir que há mais na conspiração do que ele pensava inicialmente”.

Além de ter Vin Diesel (Velozes e Furiosos) como seu protagonista, o elenco conta com Toby Kebbell (Dawn of the Planet of the Apes)Sam Heughan (Outlander)Eiza Gonzalez (Baby Driver)Talulah Riley (Westworld)Johannes Haukur Johannesson (Game of Thrones)Lamorne Morris (New Girl, Game Night) e Alex Hernandez (Unreal).

Dave Wilson irá dirigir o projeto com Neil Moritz produzindo ao lado de Toby Jaffe através da Original Films e Dinesh Shamdasani de Valiant, com Matthew Vaughn e Jason Kothari atuando como produtores executivos.

Um Lugar Silencioso – Parte 2 – 19 de março;

Emily Blunt reprisará o seu papel no projeto. Enquanto isso, JohnKrasinski assumirá novamente a direção e roteiro do longa. Outro ponto também válido de ser citado é  que os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe também voltarão para a sequência. Djimon Hounsou (Shazam!, Capitã Marvel) Cillian Murphy (A Origem) também tiveram suas presenças confirmadas no projeto anteriormente.

Vale lembrar que por muito tempo chegou a ser apontado que Um Lugar Silencioso – Parte 2 seria focado em personagens diferentes do primeiro. Além disso, Krasinski inicialmente também era tido apenas como roteirista da continuação. Contudo, em meados de fevereiro o seu retorno como diretor e a volta do restante do elenco acabaram sendo noticiados.

Mulan – 26 de março;

Liu Yifei viverá a protagonista Mulan. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Niki Caro é responsável pela direção do projeto. 

Confira também: Netflix anuncia lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em março

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here