Truque de Mestre 3 vai acontecer
Divulgação

Tendo sido lançado em 2013, o filme Truque de Mestre (Now You See Me em inglês) rapidamente ganhou destaque e conquistou o seu público ao ponto de garantir uma continuação. Entretanto, mesmo ainda fazendo sucesso, o seu terceiro filme está demorando para sair do papel. E assim, agora resolvemos listar tudo o que sabemos sobre o seu desenvolvimento no texto abaixo.

Truque de Mestre 3 vai acontecer

O primeiro ponto que merece ser reforçado é: Truque de Mestre 3 vai realmente acontecer. Não trata-se de um rumor, mas realmente de um fato que a franquia de ação protagonizada por um grupo de mágicos realmente ganhará mais um capítulo.

O projeto passou por mudanças ao longo dos anos, mas sempre esteve ganhando comentários dos seus atores garantindo que um dia iria sair do papel. E com isso, recentemente o mesmo voltou a ganhar novidades garantindo que ele finalmente está seguindo em frente.

Novo roteirista foi contratado para o filme

Poucos meses após o lançamento do seu segundo filme, ainda em 2016, o terceiro longa da franquia Truque de Mestre teve o seu desenvolvimento confirmado pela Lionsgate e os roteiristas Neil Widener (Subdivision, Colorado)Gavin James (Footsteps) contratados. Entretanto, as coisas mudaram recentemente.

Acontece que no final do mês de abril foi anunciado oficialmente que Eric Warren Singer, co-roteirista de Top Gun: Maverickserá o novo roteirista de Truque de Mestre 3. Não foram revelados mais detalhes sobre o assunto, e nem mesmo se ele iria reescrever uma história já trabalhada pela dupla anterior. O certo é que o anúncio garantia o mesmo como o responsável por desenvolver os novos passos da franquia em questão.

Vale também ressaltar que no momento não está claro se Jon M. Chu, diretor de Truque de Mestre 2º ato, será o responsável pela direção do novo longa.

Elenco original estará em Truque de Mestre 3

Ainda no anúncio envolvendo a contratação do novo roteirista para o filme Truque de Mestre 3, a Lionsgate garantiu que o elenco original formado por Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman irão retornas aos seus respectivos papéis.

Entretanto, não está claro ainda se a atriz Lizzy Caplan, que esteve no segundo filme como Lula, também estará no novo longa. Caplan foi adicionada ao elenco no projeto em questão para substituir Fisher, que na época estava grávida. Ainda assim, com certeza a personagem ganhou o seu espaço na franquia e no coração dos fãs.

Novos personagens devem aparecer

Novo filme = novos personagens. Assim como aconteceu com 2º ator, o próximo projeto da franquia Truque de Mestre também irá introduzir alguns novos nomes na sua trama. E, ao que tudo indica, não trata-se apenas de vilões ou personagens secundários.

No mesmo anúncio em que confirmou Eric Warren Singer como roteirista, o presidente da Lionsgate também falou sobre a presença deste novos nomes no universo já criado até aqui. Será que teremos uma expansão ao estilo Marvel Studios? Isso somente o tempo dirá.

Imagem de Benedict Cumberbatch em Sherlock
Divulgação: Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes em Sherlock

Rumores antigos envolvendo Benedict Cumberbatch ainda são incertos

Algum tempo após o anúncio do terceiro filme, no início de 2019 surgiram rumores de que o ator Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato, Doutor Estranho) poderia interpretar o vilão no filme Truque de Mestre 3.

Nós chegamos a postar isso no site, como você pode ver clicando aqui, mas desde então não surgiram mais detalhes sobre tal assunto. Entretanto, desde então tivemos diversas mudanças no desenvolvimento do filme, incluindo a troca de roteiristas, o que deixa um ar de situação incerta sobre a presença do astro no projeto. Ou seja, não se surpreenda se ele não estiver na trama do mesmo.

Truque de Mestre 3 não tem data de lançamento definida

Apesar de já contar com roteirista contratado, além do retorno dos principais nomes do se elenco, o filme Truque de Mestre 3 continua atualmente sem uma data de estreia definida. Entretanto, não se preocupe que quando sair iremos postar aqui no site.

Uma boa ideia para que você tome conhecimento rapidamente sobre esta novidade e tantas outras que postamos é assinar a nossa notificações por push, clicando no sininho roxo aqui na parte inferior direita do site.

Confira também: 

The Old Guard | O que sabemos sobre a possível continuação do filme

Homens de Coragem | Filme com Josh Brolin será exibido na Tela Quente

Sobre a franquia Truque de Mestre

Os dois filmes anteriores focaram em quatro mágicos de palco conhecidos como os Quatro Cavaleiros, interpretados por Eisenberg, Harrelson, Fisher (substituída por Lizzy Caplan na sequência) e Franco, que cometem assaltos durante os seus atos, mas sempre escapando dos seus vários perseguidores.

O filme de 2013, dirigido por Louis Leterrier, e o sequência de de 2016, dirigido por Jon M. Chu, arrecadaram juntos US$ 687 milhões de dólares em todo o mundo.

Neil Widener (Subdivision, Colorado) e Gavin James (Footsteps), anteriormente contratados pelo estúdio, não devem mais estar envolvidos com o projeto. Por sua vez, não está claro se Jon M. Chu ainda retornará como diretor do novo filme.

Truque de Mestre 3 ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ué ,e o cara principal ,mentor de tudo , o Dylan Rhodes ,Mark Rufallo ?
    Tanto no 1 quanto no 2 ,foi ocara que segurou a trama toda ,a espinha dorsal do filme ,mais que os outros ?

    • No anúncio oficial ele não foi citado. Acredito que seja uma questão de agenda, mas em breve devemos ter mais novidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here