-publicidade-

-publicidade-

Transplant | Conheça a série do Globoplay exibida pela Tela Quente

Primeira temporada completa está disponível no Globoplay.

Imagem da série Transplant
Divulgação

Atualmente já disponível na plataforma de streaming Globoplay, a série Transplant está ganhando ainda mais evidência na mídia brasileira por conta da sua presença no cinema do Líder do BBB e também da exibição dos seus dois primeiros episódios na Tela Quente nesta segunda-feira, 08 de fevereiro. De tal forma, resolvemos então listar os principais detalhes sobre a sua trama e produção logo abaixo.

 A trama da série Transplant

Criada por Joseph Kay, a série Transplant – sucesso de público e crítica –, mostra o dia a dia do carismático e talentoso médico Bash (Hamza Haq), que saiu de seu país natal devastado pela guerra para começar uma vida nova no Canadá, onde consegue um emprego em um restaurante.

Após um caminhão invadir o espaço e atingir vários clientes, ele se depara com o desafio de fazer uma cirurgia de emergência em uma pessoa ferida gravemente. Sem qualquer infraestrutura ou equipamento à disposição, o médico utiliza o que encontra diante dos seus olhos e entre os escombros para o procedimento.

A partir de então, Bash tem a chance de retomar sua carreira na medicina e passa a integrar a equipe do departamento de traumatologia do melhor hospital de Toronto, o York Memorial. No entanto, apesar de todo conhecimento que possui, o caminho não se mostra nada fácil. Suas experiências de vida são únicas e ele deve superar muitos obstáculos, enquanto se adapta à vida em um novo país.

Elenco e produção da série Transplant

Transplant imagem promocional
Divulgação

Como já destacado na sinopse, o ator Hamza Haq é o intérprete do Dr. Bashir “Bash” Hamed na série Transplant. Após dificuldades com documentos, ele tem a grande oportunidade da sua vida quando um acidente grave ocorre no restaurante em que trabalha, e seu treinamento e experiência em uma zona de guerra permitem que ele salve vidas.

Para isso, ele utiliza técnicas médias de emergência que podem ser realizadas sem um equipamento médico convencional, conseguindo realizar os procedimentos antes que os primeiros socorros cheguem ao local. É esta coragem que também lhe rende a oportunidade de trabalhar no Hospital York Memorial.

  • Laurence Leboeuf é a intérprete da Dra. Magalie “Mags” Leblanc, uma residente motivada com problemas pessoais e de saúde que ela está lutando para controlar no ambiente de alto estresse de uma sala de emergência de hospital;
  • John Hannah é o intérprete do Dr. Jed Bishop, o rude, mas sensível chefe do departamento de emergência do York Memorial;
  • Ayisha Issa como a Dra. June Curtis, uma cirurgiã de trauma residente e talentosa que está tentando esconder o fato de que ela está em um relacionamento amoroso com um dos seguranças do hospital;
  • Jim Watson como o Dr. Theo Hunter, um residente pediátrico de Sudbury que luta para ficar longe de sua esposa e filhos enquanto conclui sua residência;
  • Sirena Gulamgaus é a intérprete de Amira Hamed, a irmã de 12 anos de Bash;
  • Torri Higginson é a intérprete de Claire Malone, a enfermeira-chefe de emergência, que também está em um relacionamento amoroso com Jed;
  • Grace Lynn Kung é a intérprete de Vivian Barnes, a assistente social do hospital;
  • Sugith Varughese é a intérprete da Dra. Aajay Singh, uma assistente cirúrgica;
  • Linda E. Smith é a intérprete da Dra. Wendy Atwater, a médica responsável que é a supervisora imediata dos residentes;
  • Kenny Wong é o intérprete de Arnold De Luca, um enfermeiro de emergência;

A série Transplant foi criada por Joseph Kay, sendo esta uma produção canadense lançada originalmente em 2020. Kay também é o um dos produtores executivos do programa ao lado de Jocelyn Deschênes, Bruno Dube, Randy Lennox, Virginia Rankin, Jeremy Spry e Tara Woodbury.

Primeira temporada completa já está disponível no Globoplay

Caso você não consiga assistir aos primeiros episódios da série na Tela Quente, ou queira continuar acompanhando a sua trama após a exibição em questão, é válido citar que os 13 episódios da primeira temporada de Transplant já estão disponíveis no Globoplay.

2ª temporada de Transplant já está garantida

Um último ponto válido a ser citado é que Transplant já teve os seus novos episódios garantidos. A renovação da série canadense foi anunciada em junho de 2020 pela CTV. Entretanto, até o momento não sabemos quando os novos episódios serão lançados no Canadá ou Brasil.

Confira o trailer:

Confira também: 

* Globoplay | Confira a lista com as novidades para fevereiro de 2021

* Wynonna Earp já está disponível no Globoplay (Conheça a trama)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Transplant | Conheça a série do Globoplay exibida pela Tela Quente
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,413FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Transplant | Conheça a série do Globoplay exibida pela Tela Quente

Últimas Notícias