-publicidade-

-publicidade-

Toy Boy | Conheça a nova série espanhola da Netflix

Série estreou recentemente na Netflix.

Imagem da série Toy Boy
Divulgação

Sempre focando no desenvolvimento de novos projetos, e também na distribuição de outros diversos conteúdos, a Netflix continua recheada de novidades. E entre elas, a mais recente trata-se da série espanhola Toy Boy.

A sinopse da série Toy Boy

A trama acompanha Hugo, um stripper que, graças à sua juventude e atratividade, conseguiu levar uma vida despreocupada. Entretanto, sua vida muda bruscamente em uma noite quando ele, depois de uma festa noturna, acorda em um veleiro ao lado do cadáver do marido da sua amante, Macarena.

O crime em questão acaba lhe levando para a cadeia. Após passar sete anos na prisão, ele então certo dia acaba conhecendo Triana, uma jovem advogada que, em nome de interesses ocultos e poderosos, obtém sua liberdade provisória.

Livre das grades, o mesmo então deve aproveitar a oportunidade para seguir em frente com sua vida, mas acaba passando a buscar novos detalhes sobre a noite que acabou com sua vida com a intenção de descobrir a verdadeira história por trás dos acontecimentos daquela noite.

Confira o trailer:

Confira também: Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam na plataforma em março

Sobre a série Toy Boy

Distribuída mundialmente pela Netflix, a série Toy Boy não conta com a produção da plataforma de streaming. Na verdade, ela é produzida pela Antena 3, inicialmente responsável pelo desenvolvimento da série La Casa de Papel.

O programa foi exibido em 2019 na Espanha, mas ainda não teve a sua renovação anunciada até o momento. Além disso, a plataforma de streaming ainda não demonstrou interesse em assumir o futuro do projeto até o momento.

O elenco da série conta com nomes como Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza, e José de la Torre. Por sua vez, César Benítez é o principal diretor da temporada.

César Benítez, Sonia Martinez, Emilio A. Pina, Juan Carlos Cueto, Rocío Martínez e Emilio Pina e Emilio Amaré são os produtores executivos da produção. Iñaki Mercero e César Benítez são os principais diretores da temporada, enquanto Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez são os responsáveis pelo roteiro.

A primeira temporada de Toy Boy já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Toy Boy | Conheça a nova série espanhola da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias