The Walking Dead 10ª temporada
Divulgação

Após muitos pedidos dos fãs, a 9ª temporada de The Walking Dead finalmente foi adicionada recentemente nos catálogo da Netflix e do Amazon Prime Vídeo. E claro, aqueles que mergulharam em uma maratona já querem saber dos próximos episódios.

Mas afinal, quando a 10ª temporada de The Walking Dead será adicionada na Netflix ou no Amazon Prime?

Esta é uma pergunta que, por conta do padrão já estabelecido ao longo dos últimos anos, chega a ser mais simples de ser respondida no momento. Entretanto, os fãs de The Walking Dead que acompanham a série pelas plataformas de streaming não gostarão tanto da resposta.

Como é de conhecimento, geralmente uma temporada da série de zumbis é disponibilizada na Amazon ou Netflix somente quando os episódios do ano seguinte são finalizados. Ou seja, causando assim um intervalo de um ano entre as adições de novos episódios nos catálogos das empresas.

Um exemplo que podemos dar envolve justamente a recente 9ª temporada, já que a mesma foi adicionada nas plataformas em questão somente quando a 10ª temporada foi finalizada. Ou seja, a 10ª temporada deve chegar nos catálogos da Netflix e/ou Amazon Prime somente em 2021, quando a 11ª temporada de The Walking Dead terminar de ser exibida.

Temporada já foi exibida pelo canal Fox no Brasil

Embora a 10ª temporada de The Walking Dead ainda esteja longe de ser adicionada nos catálogos das plataformas de streaming, é sempre válido relembrar que a mesma já foi exibida no Brasil com episódios semanais através do canal Fox. Ou seja, vale ficar de olho na emissora envolvendo uma possível maratona ou reprise dos episódios. E isso, para quem acompanha, sabe que é até comum de acontecer.

Outra dica que também damos envolve os assinantes do canal Fox Premium, que por sua vez podem ter acesso ao aplicativo de streaming da Fox. Isso porque a 10ª temporada completa já está presente na plataforma da emissora, facilitando assim a sua maratona antecipada e sem precisar esperar até 2021.

Último capítulo da 10ª temporada será lançado como um especial ainda em 2020

Assim como aconteceu com diversos programas e filmes, a série The Walking Dead também acabou sendo afetada pela pandemia de Coronavírus (Covid-19). De tal forma, o canal AMC e a Fox anunciaram que a 10ª temporada seria finalizada no 15º episódio, com o 16º capítulo tendo sua exibição adiada para mais tarde em 2020 como se fosse um especial para concluir a trama em questão.

Uma data ainda não foi revelada até o momento, mas isso deve acontecer em breve.

Michonne na 10ª temporada de The Walking Dead
Divulgação

Sinopse da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead é uma história que começou a 10 anos atrás com um homem tentando encontrar sua família. Esta família cresceu e gradualmente comunidades começaram a tomar forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É uma narrativa sobre a humanidade e há mais histórias para se contar.

É primavera, alguns meses depois da final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou atravessar o território dos Sussurradores em meio às dificuldades do inverno. As comunidades reunidas estão lidando com as consequências da terrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas sobre eles enquanto se organizam em uma força de batalha miliciana, se preparando para um conflito que pode ser inevitável.

Mas os Sussurradores são uma ameaça diferente de tudo que eles jamais enfrentaram. Com o apoio de uma gigantesca horda de mortos-vivos, os Sussurradores aparentam ser um desafio que não pode ser vencido. Questionamentos sobre o que fazer e o medo que se alastra nas comunidades cria paranoia, propaganda, agendas secretas e conflitos internos que irão testá-los como indivíduos e como sociedade.

A própria ideia de que a civilização pode sobreviver em um mundo repleto de mortos está em xeque.

The Walking Dead já foi renovada para a 11ª temporada

Como já citamos acima, a 11ª temporada de The Walking Dead já teve a sua produção confirmada anteriormente pelo canal AMC. O anúncio em questão aconteceu durante a New York Comic-Con, em outubro de 2019, e contou ainda com uma grande revelação: o retorno de Maggie Rhee.

Após ter sido vista pela última vez no último episódio da primeira parte da 9ª temporada, a personagem teve o seu retorno confirmado para o próximo ano da série. Ou seja, confirmando assim também o retorno da atriz Lauren Cohan ao elenco do programa.

Confira o trailer da 10ª temporada:

Confira também:

The 100 | Quando a 7ª temporada estará disponível na Netflix?

White Lines | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a série The Walking Dead

A segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead abordou a chegada do novo grupo vilanesco conhecido como Os Sussurradores, que por sua vez são liderados pela personagem conhecida como Alpha. Ainda durante a trama em questão também tivemos um episódio marcante para a série, visto que a personagem eliminou de uma vez só 10 personagens do programa com suas cabeças presas em estacas.

Confira também: (BOMBA!) The Walking Dead | Danai Gurira deixará o elenco da série na 10ª temporada

Além de Norman Reedus, o elenco da nova temporada ainda conta com Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam, Ross Marquand, Austin Amelio, Khary Payton, e Jeffrey Dean Morgan.

Nadia Hilker (The 100), Brett Butler (Grace Under Fire) e os atores John Finn (Cold Case)Rhys Coiro (Entourage)Zach McGowan (The 100, Black Sails) entraram para o elenco da série na 9ª temporaaPor sua vez, a atriz Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) é a responsável por interpretar a vilã conhecida como Alpha, líder dos Sussurradores.

As 9 primeiras temporadas de The Walking Dead já estão disponíveis na Netflix e Amazon Prime. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here