-publicidade-

The Umbrella Academy | O que esperamos ver na trama da 3ª temporada

Novo ano ainda não foi oficialmente anunciado pela Netflix.

Imagem promocional de The Umbrella Academy
Divulgação

Após praticamente um ano e meio de espera por parte do público, a 2ª temporada da série The Umbrella Academy fez recentemente a sua estreia na Netflix. E claro, com o seu final recheado de revelações, alguns questionamentos já começaram a surgir sobre o seu futuro.

Tendo passado algum tempo na década de 60, e quase provocado um novo apocalipse, os irmãos Hargreeves acabaram finalmente conseguindo retornar para o ano de 2019. Entretanto, a sua chegada foi um tanto recheada de surpresas e cercada por algumas mudanças na linha temporal da qual eles faziam parte.

Quais serão os efeitos dessas mudanças? Como elas serão desenvolvidas? Isso ainda não sabemos ao certo, mas com certeza existem alguns pontos necessários que precisamos discutir e levantar possibilidades que já nos foram apresentados na 2ª temporada de The Umbrella Academy e claramente deixados como ganchos para os possíveis episódios que estão por vir.

Pensando nisso, listamos alguns deles abaixo:

A The Umbrella Academy terá um grupo rival ou aliado?

The Sparrow Academy
Divulgação

Essa é uma das melhores e principais questões envolvendo a possibilidade de todo o futuro da série The Umbrella Academy. Afinal, a Sparrow Academy terá alguma ligação mais forte com o grupo protagonista, seja ele de rivalidade ou aliados? Mesmo que no material original isso ainda não esteja claro, mesmo com uma ajuda já tendo acontecido, na série ainda temos a possibilidade de que as duas abordagens possam ser construídas.

Afinal, como sabemos, adaptações sempre sofrem algumas alterações. E, sinceramente, uma das que me deixaria mais animado é possivelmente ver uma certa rivalidade entre os grupos. Embora não seja algo aberto, ou de antagonismo, seria de fato interessante ver como isso poderia ser desenvolvido na série da Netflix de alguma forma. Ou seja, as expectativas ficam enormes neste tópico sejam para aliados, rivais, ou até mesmo algo meio indiferente.

Ben faz parte da Sparrow Academy

Ben na Sparrow Academy
Divulgação

Sim, tivemos a revelação de que Ben faz parte da Sparrow Academy logo no final da 2ª temporada da série. E claro, isso também criou uma curiosidade de como tudo isso será abordado ao longo dos eventuais episódios do terceiro ano de The Umbrella Academy. Afinal, mesmo que esta versão do personagem não conheça seus irmãos adotivos, eles sabem da sua existência e de tudo o que aconteceu com ele na antiga linha temporal.

Este com certeza será um ponto a ser explorado na trama, e acredito que muito disso envolverá principalmente Klaus. Afinal, mesmo que Ben tenha sido o responsável por trazer Vanya de volta nos eventos do segundo ano, a amizade entre ele e Klaus foi algo crescente ao longo dos anos após a sua morte.

Além disso, com o seu jeito fantástico de ser, possivelmente o irmão que fala com fantasmas também irá expor seus sentimentos de uma forma ao mesmo tempo embaraçosa e sentimental que mexerá com o público. Ou seja, é uma relação que de fato pode render excelentes cenas.

A nova linha temporal teve mudanças, incluindo Reginald vivo

Reginald Hargreeves em The Umbrella Academy
Divulgação

Se não bastasse o retorno de Ben como parte da Sparrow Academy, também descobrimos nas últimas cenas da 2ª temporada que Reginald Hargreeves está vivo nesta linha temporal. O mesmo é apontado claramente como o responsável por montar esta nova formação do grupo, o que já é um ponto diferente das Graphic Novels. Nas páginas, por sua vez, o líder deste grupo é um personagem chamado Deever.

Entretanto, deixando este tema de lado (que será abordado aqui em outro momento e texto), é válido citar que o retorno de Reginald certamente afetará muito a The Umbrella Academy, com um possível destaque justamente para os sentimentos de Luther. Como é de conhecimento, este era o personagem que ainda mantinha uma ligação com o pai adotivo. No caso dos outros, possivelmente teremos algumas reações mais cercadas de frustrações e traumas (e é aqui que esperamos que Vanya se torne um foco).

Além disso, possivelmente foi a presença do grupo de irmãos no passado que também deve ter causado as mudanças na criação do grupo. Reginald até afirma que sabia que em algum momento eles apareceriam antes da Sparrow Academy surgir nas sombras. Ou seja, ele esperava os irmãos, e por ter conhecido os jovens, e anotado os seus poderes e características, pode ter sido influenciado a optar por montar um grupo diferente.

Reginald Hargreeves esconde segredos na Lua

Luther Na Lua the Umbrella academy
Divulgação

Ah, os segredos que Reginald Hargreeves esconde na lua. Isso sim é algo que queremos muito saber, certo? Afinal, após todo o tempo de Luther na Lua, na 2ª temporada foi citado na reunião dos 12 Majestosos que o seu pai adotivo tinha segredos escondidos no local. Ou seja, isso deve nos dar uma ideia de mistérios que estão por vir.

Querendo ou não, ainda na situação em questão também vimos pela primeira vez nas telas a face verdadeira de Hargreeves, que por sua vez parece ter dado um fim no grupo após sua conversa em tom de ameaças. E claro, um assunto desses não seria simplesmente jogado na trama e esquecido no futuro, Ou seja, a 3ª temporada de The Umbrella Academy, ou algo mais no futuro, certamente nos mostrará mais sobre isso.

O fim do mundo da primeira temporada foi evitado

O fim do Mundo em The Umbrella Academy
Divulgação

Este é um ponto simples e direto. Como o próprio Cinco cita na cena final, eles retornaram para 2019 no dia seguinte em que o fim do mundo deveria ter acontecido. Ou seja, esta é uma ameaça inicialmente superada pelos irmãos Hargreeves.

Obviamente, isso também nos indica que uma nova ameaça deve estar próxima de surgir. Afinal, The Umbrella Academy não ficará somente no simples drama dos irmãos adotivos, o seu pai agora vivo, e o novo grupo de heróis. Não é mesmo?

Harlan continua com os poderes herdados de Vanya

Harlan em The Umbrella Academy
Divulgação

Esse com certeza ainda será um ponto de confusão na trama de The Umbrella Academy. Afinal, como é mostrado em uma das cenas, o jovem Harlan, filho de Sissy, continua com os poderes de Vanya. Ou seja, possivelmente teremos alguma consequência desta abordagem sendo desenvolvida.

Uma das possibilidade é que, de alguma forma, o mesmo acabe se tornando um antagonista da trama e do grupo de heróis no futuro. Afinal, a presença dos seus poderes no passado também podem ter afetado o caminho desta linha temporal e criado novas situações. Entretanto, obviamente, teremos que esperar os novos episódios para ver se isso realmente acontecerá ou será explorado. A nossa torcida é para que sim!

Lila é um dos bebês de 01 de outubro de 1989

Lila The Umbrella Academy
Divulgação

Esta foi uma das maiores revelações da 2ª temporada de The Umbrella Academy, e com certeza é algo que queremos ver no futuro. Após tantos acontecimentos, os irmãos Hargreeves finalmente tiveram o seu confronto direto com a Gestora e a Comissão do Tempo, o que nos trouxe também a revelação de que Lila nasceu em 01 de outubro de 1989.

Acontece que a mesma não tem apenas 1 dos poderes dos membros da The Umbrella Academy, mas sim todos eles. E após ter a sua mãe adotiva derrotada, ela acabou fugindo. Mas para onde? O que acontecerá com Lila? Ela se tornará uma aliada ou antagonista? Isso tudo devemos descobrir nos próximos episódios da série.

E mais: após Lila, quantos outros humanos com poderes existem? Leonard Peabody, o antagonista da primeira temporada, nasceu no mesmo dia que os protagonistas, mas o seu nascimento foi normal e sem poderes. Entretanto, a revelação de Lila e a chegada da Sparrow Academy abre diversas possibilidades para a existência de mais heróis e vilões.

Confira também: 

* The Umbrella Academy ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos!

Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam em agosto na plataforma

Gostou do texto? Então não deixe também de conferir o vídeo do Leo Vitório no canal Segunda Tela logo abaixo. Ele falou um pouco sobre alguns tópicos que citamos, mas também aproveitou para destacar ainda mais o que pode estar por vir na trama da série:

Sobre a série The Umbrella Academy

Na trama da 2ª temporada de The Umbrella Academy, Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019. E ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960 em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes.

Cinco foi o último a chegar, bem no meio de uma guerra nuclear (alerta de spoiler!) causada por essa ruptura na linha do tempo (déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy precisa descobrir uma forma de se encontrar novamente, entender o que causou essa guerra apocalíptica, acabar com ela e voltar ao presente para impedir outro apocalipse, tudo isso enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis (mas sem pressão, é claro!).

Baseado nos quadrinhos escritos pelo músico Gerard Way e ilustrado pelo brasileiro Gabriel Bá, a live-action segue os membros de uma família disfuncional de super-heróis, conhecidos como The Umbrella Academy – The MonocleSpaceboyThe KrakenThe RumorThe Séance, Number Five, The Horror, e The White Violin.

As duas temporadas de The Umbrella Academy  já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Umbrella Academy | O que esperamos ver na trama da 3ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,933FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,545SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Umbrella Academy | O que esperamos ver na trama da 3ª temporada
- publiidade -

Últimas Postagens

Uglies | Joey King vai estrelar no filme da Netflix

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo filme Uglies. E assim, agora as novidades envolvem...

Borat | Sequência vai estrear no Amazon Prime

Após o sucesso de seu primeiro filme que foi lançado em 2006, Borat volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem...

Mais de 50 filmes da Disney deixarão o catálogo da Amazon Prime em outubro

Contando há alguns meses com adições de grandes filmes da Walt Disney Pictures em seu catálogo, o Amazon Prime Video acabou chamando muita atenção...

O Rei Leão | Disney está desenvolvendo uma continuação do filme de 2019

Após o seu lançamento e grande sucesso em 2019, a versão em CGI de O Rei Leão voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Jovens Bruxas | Filme da Blumhouse ganha trailer e data de lançamento

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora a nova versão do filme Jovens Bruxas, que em inglês levará o título de The...

Miss Marvel | Chamada de elenco revela 4 novos personagens

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses pela Marvel Studios e o Disney+, a série Miss Marvel vai ganhando novidades. E assim, agora os novos detalhes chegam...

Amor com Data Marcada | Netflix divulga trailer do filme com Emma Roberts

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Amor com Data Marca, estrelado por Emma Roberts (American Horror Story 1984), teve...

Indiana Jones 5 | David Koepp fala sobre a saída de Steven Spielberg

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, e já tendo passado por algumas mudanças em seus bastidores, o filme Indiana Jones 5 voltou a...