-publicidade-

The Mandalorian 3ª temporada | O que sabemos até o momento

Episódio final foi exibido hoje pelo Disney+.

Imagem da série The Mandalorian
Divulgação

Meses após o lançamento da sua primeira temporada nos EUA, a série The Mandalorian chegou ao Brasil no mês de novembro através do lançamento da plataforma Disney+. E como já era esperado, rapidamente a mesma se tornou motivo de espera e muita expectativa para os fãs toda sexta-feira.

Confira também: Star Wars | Os primeiros detalhes das séries anunciadas para o Disney Plus

Hoje, 18 de dezembro de 2020, a 2ª temporada da trajetória de Mando / Din Djarin e do jovem Baby Yoda, agora conhecido como Grogu, chegou ao seu final mais uma vez de forma grandiosa e cercando as possibilidades de grandes expectativas sobre o futuro.

Ainda não sabemos exatamente todos os detalhes do que vai acontecer na 3ª temporada de The Mandalorian, o que é extremamente compreensível. Contudo, ainda assim decidimos reunir os principais detalhes sobre o seu futuro, incluindo previsão de estreia, elenco, e até mesmo algumas especulaões que se fazem necessárias.

Confira abaixo:

The Mandalorian já está renovada para a 3ª temporada

A primeira informação extremamente válida de ser relembrada envolve justamente o fato de que o futuro de The Mandalorian já está garantido. Há alguns meses, mais especificamente em abril, surgiram as primeiras notícias garantindo que a 3ª temporada da série já estava em desenvolvimento.

Além disso, com o passar das semanas tal informação também foi confirmada por Jon Favreau, o criador da série, que por sua vez destacou na ocasião que eles já estavam começando a trabalhar em um prazo para o início da produção dos novos episódios.

Filmagens dos novos episódios de The Mandalorian já estão confirmadas

- publicidade -

Imagem do Baby Yoda em The Mandalorian
Divulgação

Além de ter o seu desenvolvimento confirmado, a 3ª temporada de The Mandalorian acabou ganhando novidades durante o mês de novembro através do site Production Weekly. Embora uma data de filmagens não tenha sido revelada oficialmente pela Lucasfilm ou Disney+, na ocasião a mesma foi listada pela publicação como tendo a sua produção iniciada sob o título de Buccaneer. 

Além disso, neste ponto também podemos relembrar que a 2ª temporada da série não teve um anúncio de início de filmagens realizado oficialmente. Na verdade, muito começou a se falar sobre a mesma justamente com o anúncio em fevereiro e no início de março de que os episódios já estavam em pós-produção. Ou seja, não seria assustador caso isso venha a acontecer novamente.

Previsão de estreia para a 3ª temporada

Levando em conta o formato utilizado pela Lucasfilm e o Disney+ até o momento para o desenvolvimento e lançamento dos episódios de The Mandalorian, então inicialmente estávamos considerando que o lançamento da 3ª temporada de fosse acontecer durante a fall season de 2021. Aliás, era bem provável este caminho, já que a próxima presidente da Lucasfilm, Kathelen Kennedy, chegou a ressaltar no Disney Investor Day que os novos episódios fossem ser lançados próximos ao Natal do ano que vem.

Contudo, mudanças já ocorreram desde então. Durante a sua participação recente no Good Morning America, o produtor executivo Jon Favreau confirmou que a 3ª temporada de The Mandalorian será lançada somente em 2022. Uma data específica ou previsão para a sua estreia não foi revelada, mas é de conhecimento que a série O Livro de Boba Fett assumirá a antiga data em dezembro de 2021.

Na ocasião também foram revelados, inclusive, que as filmagens do terceiro ano da série protagonizada por Pedro Pascal serão iniciadas somente após as filmagens do projeto protagonizado pelo Boba Fett (que já estão em andamento).

- publicidade -

É válido destacar que além de uma linha de produção, como destacada, este cenário também foi de certa forma influenciado pela pandemia de coronavírus. Afinal, apenas uma mesma equipe será utilizada para os dois projetos em questão. Além disso, adiamentos de filmagens e até mesmo paralisações das produções acabaram se tornando situações comuns no momento. E claro, The Mandalorian não está excluída de tal possibilidade.

“Não queríamos estragar a surpresa durante o grande anúncio de Kathleen Kennedy de todos os shows, então eles me deixaram manter este em segredo”, disse Favreau (Via Comic Book). “Então, isso (O Livro de Boba Fett) é realmente separado da 3ª temporada de The Mandalorian. Mas o que não dissemos naquele anúncio é que o próximo capítulo que está chegando – o que Kathy chamou de ‘o próximo capítulo’ – será O Livro de Boba Fett, e então nós entramos em produção logo depois disso em The Mandalorian, de volta com o personagem principal que todos nós conhecemos e amamos…logo em seguida. Há muito conteúdo de Star Wars saindo, acho que anunciaram 10 projetos, acho que com esse então serão 11.”

Elenco: quem retorna para a 3ª temporada de The Mandalorian?

Nova Imagem promocional de The Mandalorian
Divulgação

Além de contar com o retorno de Pedro Pascal como o intérprete do Mandaloriano / Din Djarin, a 3ª temporada da série deve ainda ter também o seu elenco formado novamente por Gina Carano (Deadpool), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Carl Weathers (Predator).

Não está claro ainda se Temuera Morrison voltará a interpretar o personagem Boba Fett na 3ª temporada, já que o seu arco em The Mandalorian parece ter chegado ao final com a abertura de um novo capítulo para o personagem, assim como também parece ser improvável vermos Ming-Na Wen nos próximos episódios como Fennec Shand pelo mesmo motivo.

Por sua vez, um nome que parece cada vez mais próximo de retornar para os novos episódios da série é Katee Sackhoff como Bo-Katan Kryze, já que o destino de Bo-Katan e Mando parece cada vez mais ligado por conta dos acontecimentos recentes. Enquanto isso, também é válido citar que não devemos rever Rosario Dawson como Ahsoka Tano novamente na 3ª temporada, já que a mesma ganhará seu próprio programa.

Outro ponto válido a ser citado é que não se sabe se Timothy Olyphant voltará a aparecer como Cobb Vanth, mesmo que seja claro que existe uma lacuna em aberto para a sua história. Entretanto, o mesmo pode acabar tendo um arco concluído em algum dos novos projetos anunciados. E, obviamente, devemos contar com mais adições ao elenco de The Mandalorian e novas participações em seu futuro próximo.

Spoilers: O que podemos esperar da trama?

Esta é a grande questão do momento envolvendo o futuro de The Mandalorian, já que o último episódio da 2ª temporada simplesmente abriu diversas oportunidades que podem ser exploradas ao longo da trama em seu terceiro ano.

Alguns arcos foram concluídos neste capítulo, mas muitos outros foram abertos. O futuro de Mando / Din Djarin parece estar extremamente ligado ao planeta Mandalore após o mesmo botar as mãos no sabre negro que representa o direito ao trono do planeta, o que nos faz abrir caminhos para novas histórias do mesmo com Bo-Katan e a busca por reerguer o local. Ou, quem sabe, até mesmo em uma jornada para se tornarem rivais.

Além disso, o caminho de Grogu finalmente foi definido da forma mais épica e emblemática possível. Enquanto o grupo liderado por Mando tenta lhe resgatar das mãos de Moff Gideon, mas está preso na sala de comando com dark troopers ao lado de fora, Luke Skywalker, interpretado novamente por Mark Hamill, surge para salvá-los e buscar o jovem para o seu treinamento. É aqui que o caminho da dupla Mando e Grogu acaba, mas a questão é: ele ainda voltará a aparecer na série? Luke também estará no programa em mais algum momento no futuro?

Se levarmos em consideração a importância da criança ao longo dos episódios até aqui, e sua jornada com Mando, então certamente devemos voltar a vê-lo muito em breve de alguma forma. Seja sozinho, ou na companhia de Skywalker. Por último, o destino de Boba Fett e Fennec Shand também está definido, mas isso comentaremos mais abaixo.

Além disso, você pode conferir este texto com todos os detalhes sobre o final da 2ª temporada de The Mandalorian

Bônus: The Mandalorian ainda ganhará mais 2 séries derivadas e pode ter um crossover no futuro

Ahsoka Tano em ação na série The Mandalorian
Divulgação: Disney+

Além de estar confirmada para um 3ª temporada, The Mandalorian agora caminha também para o desenvolvimento de três novas séries derivadas ambientadas no universo de Star Wars e partindo justamente do momento exato da sua linha temporal.

A confirmação de duas delas foi durante o Disney Investor Day, confirmando assim que Ahsoka Tano irá protagonizar uma série solo, assim como também anunciando o desenvolvimento de uma série intitulada como Rangers of The New Republic. Embora os dois projetos não tenham tido grandes detalhes revelados, na ocasião ambos foram sinalizados como derivados da série protagonizada por Mando e Baby Yoda.

Além disso, Dave Filoni e Jon Favreau, responsáveis pelo desenvolvimento de The Mandalorian, foram confirmados como produtores executivos de ambos os projetos. Entretanto, a grande surpresa (ou nem tanto, já que existiam rumores) veio durante a cena pós-créditos da 2ª temporada com o anúncio de The Book of Boba Fett, confirmando assim que o personagem ganhará a sua própria série em dezembro de 2021.

Levando em consideração de que já surgiram anteriormente comentários sobre um possível crossover entre The Mandalorian, Ahsoka e Rangers of The New Republic em algum momento no futuro, a grande questão aqui é: The Book of Boba Fett também pode participar deste evento, ou de outro separado somente com a série principal? É o que certamente esperamos.

Confira o trailer da 2ª temporada de The Mandalorian:

Confira também: 

The Mandalorian | Entenda a linha temporal da nova série de Star Wars

Sobre a série The Mandalorian

Sinopse:

Após a história de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é ambientada após a queda do império e antes do surgimento da Primeira Ordem. A trama acompanhará as histórias de um atirador nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República. 

Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli) já havia confirmado que a série é ambientada sete anos depois de O Retorno de Jedi, explorando o período entre a trilogia original e a nova pela primeira vez em live-action. Anteriormente, também foi citado que o orçamento da primeira temporada custou “cerca de US$ 100 milhões por 10 episódios”. 

Favreau assina o desenvolvimento da série como o seu principal roteirista, além de também assumir a sua produção executiva ao lado de Dave Filoni, Kathleen Kennedy e Colin WilsonDave Filoni (Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels) foi o diretor do piloto e também assumiu o comando do episódio 2.05, intitulado A Jedi. O time de diretores da série ainda conta também com Deborah Chow (Jessica Jones)Rick Famuyiwa (Dope)Bryce Dallas Howard (Solemates), Peyton Reed (Homem-Formiga) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

The Mandalorian 3ª temporada | O que sabemos até o momento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,251FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Mandalorian 3ª temporada | O que sabemos até o momento

Últimas Postagens