-publicidade-

The Head | Conheça a série do Globopay com o ator de La Casa de Papel

The Head | Conheça a série do Globopay com o ator de La Casa de Papel
Divulgação

Já tendo sido exibida internacionalmente em alguns países, a 1ª temporada da série The Head é uma das apostas da plataforma Globoplay para o mês de agosto. E com isso, agora separamos abaixo os seus principais detalhes.

A trama da série The Head

A história da série The Head é ambientada na base internacional de pesquisa Polaris VI, localizada na Antártida, onde um grupo de cientistas permanece isolado durante os seis meses de inverno. Antes que o período acabe, o comandante Johan Berg (Alexandre Willaume) retorna à base para descobrir porque a expedição perdeu toda a comunicação com o mundo externo por semanas.

Quando ele chega ao local, as razões se tornam aparentes: parte da expedição está morta, dois membros desapareceram e há um sobrevivente tão traumatizado que é praticamente incapaz de ajudá-lo a descobrir o que aconteceu.

Este é o ponto de partida da trama de The Head. A partir daí, um quebra-cabeça se desenrola ao longo de três linhas cronológicas contadas através de testemunhos conflitantes dos personagens. Mais do que apenas responder quem cometeu os crimes, a série revela os segredos e as conexões entre os personagens, levando o público a olhar por novos ângulos a cada momento. O espectador terá que decidir em quem confiar para desvendar os mistérios da trama.

Atores falam sobre o desenvolvimento do projeto e sua abordagem

- publicidade-

“São pessoas reais, com emoções à flor da pele e conectadas com o lugar tentando resolver o problema. O que mais gosto no meu personagem é que, a cada passo que dá, ele se depara com uma nova possibilidade. É um jeito magnífico de contar uma história e deixar o público interessado”, explica Alexandre Willaume.

Álvaro Morte, muito conhecido do público como o intérprete do Professor na série La Casa de Papel, é o intérprete do cozinheiro Ramón na trama. O mesmo falou um pouco sobre seu personagem, que também esconde segredos, assim como também as diversas perspectivas da trama:

“Meu personagem cuida da cozinha da estação, é um cara muito visceral e aparentemente quieto. Assim como os demais, ele possui muitos segredos. Na série, o ponto de vista da cena é de acordo com quem está contando a história. Existem várias perspectivas e acho que, nesse tipo de história, é absolutamente essencial que você não saiba como os personagens são de fato, até o final. A equipe toda é maravilhosa e estou muito orgulhoso de fazer parte disso”.

- publicidade -

– Continua após a publicidade –jornada geek gif animado

Elenco e produção marcam a multiculturalidade da série The Head

Um dos pontos que chama atenção ao longo dos episódios de The Head envolve justamente a formação do seu elenco multicultural, que vem de nacionalidades diferentes, trazendo estilos e sotaques próprios, assim como também o fato de que O enredo conta com cenas faladas em quatro idiomas: inglês, dinamarquês, sueco e espanhol.

Além de Alexandre Willaume e Álvaro Morte, o elenco da série ainda conta com nomes como John Lynch, Katharine O’Donnelly, Richard Sammel, Tomohisa Yamashita, Laura Bach, Sandra Andreis, Chris Reilly, Tom Lawrence, Mónica López, Amelia Hoy, Olga Wehrly, Shona McHugh, David Luque, e Liliana Cabal.

David Pastor e Àlex Pastor são os responsáveis pela criação da série que conta com 6 episódios em sua primeira temporada.

Confira o trailer:

Confira também: 

* Brooklyn Nine-Nine | O Bandido do Pontiac ganhará série derivada no Peacock

* La Casa de Papel: 5ª temporada vem aí! Confira o que sabemos

A primeira temporada de The Head já está disponível no Globoplay. 
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Head | Conheça a série do Globopay com o ator de La Casa de Papel
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Head | Conheça a série do Globopay com o ator de La Casa de Papel

Últimas Postagens