Imagem da série The Handmaid's Tale
Divulgação

Tendo sido exibida durante o segundo semestre de 2019 nos EUA através do Hulu, a 3ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia foi adicionada recentemente ao catálogo do Globoplay. E claro, questionamentos sobre o seu futuro já começam a surgir.

Mas afinal, quando a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia será adicionada no Globoplay? 

Em primeiro lugar, a boa notícia é justamente que a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia já foi anteriormente garantida pelo serviço de streaming Hulu. Contudo, a mesma irá demorar algum tempo para chegar ao Globoplay.

O que acontece é que os novos episódios da série estavam anteriormente previstos para serem lançados no segundo semestre de 2020 nos EUA, mas por conta da pandemia a mesma pode acabar vindo a ser adiada pela plataforma. E isso, é claro, pode acabar gerando um adiamento dos novos episódios para 2021.

Caso a possibilidade envolvendo o adiamento da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia venha a ser confirmada, então obviamente o seu lançamento no Globoplay deve atrasar. Com tal cenário, uma adição dos novos episódios pode vir a ocorrer no segundo semestre de 2021, ou até mesmo somente em 2022.

Atualização em 22 de junho: 

Em um recente evento virtual no qual confirmou novidades para o seu catálogo, o serviço de streaming Hulu confirmou que a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia será lançada somente em 2021. 

A empresa não revelou o mês de lançamento para os novos episódios, nem mesmo quando as filmagens dos novos episódios serão retomadas.

Fim da atualização.

Elisabeth Moss, protagonista de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, falou sobre a pausa na produção da 4ª temporada

Em uma recente entrevista ao site Cinema Blend, a atriz Elisabeth Moss, intérprete da personagem June Osborne / Offred, destacou em como a produção foi afetada por conta do Coronavírus (Covid-19). E com isso, destacou que a mesma ainda estava muito em seu início:

“Ficamos apenas duas semanas (em produção), então temos uma temporada inteira para filmar. Queremos voltar ao trabalho porque as pessoas têm famílias para sustentar e aluguéis que precisam pagar, mas, ao mesmo tempo, a vida humana não vale um programa de TV. Estamos apenas tentando descobrir como fazer isso com segurança para todos”.

Série também é exibida no Brasil pelo Fox Premium

Além de estar presente no streaming Globoplay, a série The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia também é exibida no Brasil pelos canais Fox Premium. A mesma conta episódios semanais nas emissoras, mas acaba chegando algum tempo antes aos seus espectadores.

Confira o trailer da 3ª temporada:

Confira também: 

Lucifer | Netflix divulga data de estreia da 5ª temporada

Peaky Blinders | Conheça o grupo criminoso que inspirou a série da Netflix

Sobre a 3ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia

Composta por 13 episódios, a terceira temporada The Handmaid’s Tale é impulsionada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para contra-atacar o mesmo. Reuniões surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por uma oração desafiadora: “Bendita seja a luta”.

Além de Elisabeth Moss, o elenco protagonista da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia é formado também por Joseph Fiennes, Yvonne Strahovsk, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, O. T. Fagbenle, Max Minghella, Samira Wiley, Amanda Brugel, e Bradley Whitford.

As 3 primeiras temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia estão disponíveis no Globoplay.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here