-publicidade-

-publicidade-

The Current War | Conheça o filme estrelado por Benedict Cumberbatch

Filme já está disponível no Amazon Prime.

Imagem do filme The Current War / A batalha das correntes
Divulgação

Com o seu lançamento original previsto para 2017, o filme The Current War (conhecido também como A Batalha das Correntes no Brasil) acabou não chegando aos cinemas na época estabelecida. Entretanto, agora o projeto já está disponível no streaming Amazon Prime

Afinal, qual a trama de The Current War?

A trama acompanha a história épica de uma competição entre os maiores inventores da era industria sobre cujo sistema poderia impulsionar o novo século. Na ocasião, com o apoio de J.P. Morgan, Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) deslumbra o mundo iluminando Manhattan.

Enquanto isso, George Westinghouse (Michael Shannon), apoiado por Nikola Testa, viu falhas fatais no design atual de Edison. Essas circunstâncias acabam acendendo uma guerra das correntes, com Westinghouse e Tesla apostando tudo na as arriscadas e perigosas correntes alternadas.

O elenco e produção do filme

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação)Michael Shannon (Animais NoturnosO Homem de Aço). Além disso Katherine Waterson (Alien: Covenant)Tom Holland (Homem Aranha: De Volta ao Lar) e Tuppence Middleton (O Jogo da Imitação) estão no elenco.

Escrito por Michael Mitnick (O Doador de Memórias), o longa é dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (Assassino Invisível).

Escândalo de Hollywood atrapalhou a divulgação do longa

Na época em que começou a intensificar a sua campanha promocional, o filme The Current War (A Batalha das Correntes no Brasil) acabou sendo afetado também pelo grande escândalo sexual que estourou nos bastidores de Hollywood, já que Harvey Weinstein era justamente um dos seus principais produtores ao lado de Timur Bekmanbetov e Basil Iwanyk

Com os casos envolvendo Weinstein aparecendo de forma crescente, o projeto rapidamente acabou perdendo a sua data de estreia e sendo adiado por tempo indeterminado. Somente meses depois, já em outubro de 2019, é que o mesmo acabou sendo lançado após seus direitos serem vendidos.

Entretanto, mesmo com o nome de Harvey Weinstein já desligado do título, ele acabou tendo um lançamento modesto e sem grandes destaques na época. 

Confira o trailer abaixo:

Confira também: Tales From The Loop | Conheça a nova série do Amazon Prime

The Current War já está disponível no Amazon Prime Vídeo. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

The Current War | Conheça o filme estrelado por Benedict Cumberbatch
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Current War | Conheça o filme estrelado por Benedict Cumberbatch

Últimas Notícias